7 Coisas Que Afetam Sua Frequência Vibratória, Desde O Ponto De Vista Da Físi

[ad_1]

✨7 coisas que afetam sua frequência vibratória, desde o ponto de vista da física quântica.

Vibração na física quântica significa que tudo é energía.
Somos seres vibratórios.

Cada “vibração equivale a um sentimento” e no mundo “vibratório”, existem só duas espécies de vibrações, positiva e negativa.
Qualquer sentimiento faz que você emita uma vibração que pode ser positiva ou negativa.

1ª – Os Pensamentos.
Todo pensamento que você possui emite uma frequência para o Universo e essa frequência retorna para a origem, então, se você tem pensamentos negativos, de desânimo, tristeza, raiva, medo, tudo isso volta para você . Por isso é tão importante que você cuide da qualidade dos seus pensamentos e aprenda a cultivar pensamentos mais positivos.

2ª – As Companhias.
As pessoas ao seu redor influenciam diretamente sua frequência vibratória. Se você está ao lado de pessoas alegres, determinadas, você também entrará nessa vibração, mas se você se rodeia de pessoas reclamonas, maledicentes e pessimistas, tenha cuidado! Elas podem estar diminuindo sua frequência e como consequência impedindo-lhe de fazer funcionar a Lei da atração à seu favor.

3ª – As Músicas.
Músicas são poderosíssimas. Se você só escuta músicas que falam de morte, traição, tristeza, abandono, tudo isso interfere naquilo que você vibra. Preste atenção à letra das músicas que você escuta, elas podem estar diminuindo sua frequência vibratória. Lembre-se: você atrai para sua vida exatamente aquilo que você vibra.

4ª – Coisas que você vê.
Quando você vê programas que abordam desgraças, mortes, traições, etc. seu cérebro aceita aquilo como uma realidade e libera toda uma química no seu corpo, fazendo com que sua frequência vibratória seja afetada. Veja coisas que lhe façam bem e lhe ajudem a vibrar numa frequência mais elevada.

Continua nos comentários ?

[ad_2]

Source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais

Rolar para cima