Ho'oponopono
Hooponopono, auto ajuda, reprogramação mental

A ORAÇÃO Mais Poderosa Para Perdoar Com o HO’OPONOPONO

41

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A ORAÇÃO Mais Poderosa Para Perdoar Com o HO’OPONOPONO

YouTube video


*🔔INSCREVA-SE E ATIVE TODAS AS NOTIFICAÇÕES 👍CURTA ⚠️DEIXE SEU COMENTÁRIO*
Nosso canal no insta @escolhavencer.com.br – facebook @escolhavencer – telegram – nosso site www.escolhavencer.com.br
A ORAÇÃO Mais Poderosa Para Perdoar Com o HO’OPONOPONO
Auto perdão, perdão aos ancestrais e perdão para o resgate

Eu (nome) perdoo a mim mesmo (a) e reconheço a responsabilidade pela limpeza. Eu entrego, aceito, confio e agradeço ao Divino Criador, a limpeza em mim de memórias indesejáveis, que compartilho com a minha família, meus parentes e ancestrais, libertando assim a mim mesma, a minha família, os meus parentes e ancestrais, a luz Divina me preenche, onde havia mágoa, eu me perdoo e me liberto, eu perdoo a minha família, meus parentes e ancestrais. eu os liberto, eu não sei como isso acontece, mas neste momento, estamos na Paz, na Harmonia e o Amor está dissolvendo agora, no tempo e no espaço, qualquer mágoa, raiva ou dor provocada por mim em minha família, parentes e ancestrais. Eu liberto meus pais do sentimento de que já falharam comigo.
Eu liberto meus filhos da necessidade de trazerem orgulho para mim. Que possam escrever seus próprios caminhos de acordo com seus corações, que sussurram o tempo todo em seus ouvidos.
Eu liberto meu parceiro da obrigação de me completar. Não me falta nada, aprendo com todos os seres o tempo todo.
Agradeço aos meus avós e antepassados, que se reuniram para que hoje eu respire a vida. Libero-os das falhas do passado e dos desejos que não cumpriram, consciente de que fizeram o melhor que puderam para resolver suas situações dentro da consciência que tinham naquele momento. Eu os honro, os amo e os reconheço inocentes.
Eu me desnudo diante de seus olhos. Por isso, eles sabem que eu não escondo nem devo nada além de ser fiel a mim mesmo e à minha própria existência, que caminhando com a sabedoria do coração, estou ciente de que cumpro o meu projeto de vida, livre de lealdades familiares invisíveis e visíveis que possam perturbar minha Paz e Felicidade, que são minhas únicas responsabilidades.
Eu renuncio ao papel de salvador, de ser aquele que une ou cumpre as expectativas dos outros.
Eu os liberto, me sinto plenamente realizado (a) e abençoado (a). Eu (nome), minha família, parentes e ancestrais, neste momento, pela força do Divino Criador, pai, mãe, filho, todos em um, estamos livres e na Paz, e que todos os seres humanos fiquem na Paz. Eu sinto muito, Me perdoe, Eu te amo, Gratidão
Aprendendo por meio e somente por meio do AMOR, eu abençoo minha essência, minha maneira de expressar, mesmo que alguém possa não me entender.
Eu entendo a mim mesmo, porque só eu vivi e experimentei minha história. Porque me conheço, sei quem sou, o que sinto, o que faço e por quê faço.
Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham a minha evolução, dedicarei alguns minutos para perdoar.
A partir deste momento, eu perdoo todas as pessoas que de alguma forma me injuriaram, me prejudicaram ou me causaram dificuldades desnecessárias.
Perdoo sinceramente quem me rejeitou, me odiou, me abandonou, me traiu, me ridicularizou, me humilhou, me amedrontou, me iludiu.
Perdoo especialmente quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada.
Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.
Eu sinto muito, por favor me perdoe, sou grata, eu te amo

source

*

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais