- Ads Google -

Dia 8 – Falando em desabrigados ou em outras pessoas necessitadas, hoje pode ser…

98


Dia 8 – Falando em desabrigados ou em outras pessoas necessitadas, hoje pode ser um dia emocionante para você.
Uma forma de construir sua gratidão e atitude positiva, é fazer um grande número de sanduíches. Leve os sanduíches e a água engarrafada para a área onde você normalmente vê um sem-teto na sua área. Ofereça-lhes comida e bebida, em vez de jogar moedas em um chapéu. Reserve alguns minutos para falar com essas pessoas e mostrar alguma compaixão pela vida que estão vivendo atualmente. Muito poucas pessoas optam por se tornarem dependentes ou sem-teto e, quando o fazem, perdem um pouco de suas vidas, pedaço por pedaço. Você pode fazer com que eles se sintam humanos novamente e isso, por sua vez, deve fazer você se sentir muito confiante de que é uma pessoa de amor e compaixão. Este é um sentimento que todos precisam experimentar

👉🏼PARTICIPE DOS NOSSOS GRUPOS VIP, Em www.escolhavencer.com.br no topo da página tem todos os nossos links, YouTube, Instagram, Tik Tok, grupos de whatsapp e telegram.

👉🏼 Se você acha nosso conteúdo relevante, considere torna-se MEMBRO do nosso Canal, assim você contribui para que a cada dia mais, nós possamos trazer mais qualidade ainda nos novos materiais pra você.

#desafio21dias #amorpropio #amor #gratidão #mantras #pensamentopositivo #agradecersempre #hooponopono #hooponoponomagico #gratitude #namastê.

 



Source

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar