- Ads Google -

HO'OPONOPONO 108 REPETICOES LIMPEZA DO DNA MEMORIAS TOXICAS E BLOQUEIOS

46



HO’OPONOPONO 108 REPETIÇÕES LIMPEZA DO DNA MEMORIAS TOXICAS E BLOQUEIOS
Divino Criador Pai, Mãe, Filho todos em Um, apague do meu DNA todas as memórias tóxicas existentes na minha vida. Limpe, purifique, libere, seccione, corrija e transmute tudo em uma luz pura. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata
108 é o resultado de 9×12=108, que é a confirmação da vontade de Deus nos 12 raios da consciência divina, manifestados na Terra,porque 108 é um número considerado sagrado e que potencializa o resultado do hooponopono.
Você pode fazer Ho´oponopono 108 vezes como também pode fazer 5, 8 ou 22, o que vai influenciar o resultado é o seu sentimento, a sua vibração enquanto estiver fazendo.
Não adianta repetir 108 vezes se isso for feito mecanicamente, sem um envolvimento emocional. Outra coisa que eu gosto muito de salientar é que NÃO EXISTE uma verdade absoluta quando se trata de sentimento/vibração/emoção.
Muitas pessoas tidas como especialistas inventam uma prática (como por exemplo repetir o Salmo 23 108 vezes) e pregam como se fosse a salvação do mundo.
Repetir algo 108 vezes é apenas uma maneira de potencializar o resultado usando um número que é tido como místico/especial.
A não ser que você seja budista onde aí sim, repetir as meditações 108 vezes faz parte das práticas comuns da religião.
Não é uma norma, não é uma regra, apenas uma questão pessoal de cada um. Partindo do princípio da força do número em religiões antigas e tempos imemoriais, é importante salientar que não existe uma regra geral para se repetir algo 108 vezes.
Nós sabemos que a mente assimila melhor quando são feitas repetições, por isso é indicado fazer uma mesma coisa várias vezes, até que ela se torne um hábito.
Mas, não necessariamente precisam ser 108 vezes.
É muito importante que isso fique claro, pois assim as pessoas não criam na mente que existe um ritual para fazer um determinado tipo de mentalização.

source

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar