Ho'oponopono
Hooponopono, auto ajuda, reprogramação mental

HO’OPONOPONO EU NASCI PARA VENCER

8

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

HO’OPONOPONO EU NASCI PARA VENCER

YouTube video


HO’OPONOPONO EU SOU UMA PESSOA PODEROSA E ILIMITADA – EU NASCI PARA VENCER*🔔INSCREVA-SE E ATIVE TODAS AS NOTIFICAÇÕES 👍CURTA ⚠️DEIXE SEU COMENTÁRIO*
Nosso canal no insta @escolhavencer.com.br – facebook @escolhavencer – telegram – nosso site www.escolhavencer.com.br
Me sinto segura e consciente como nunca me senti. Eu sou dinâmica e positiva. Dentro de mim existe um poder, uma habilidade para realizar todos os meus sonhos magníficos. Isso é possível porque o passado já se foi e eu estou livre para crescer. Todos os impedimentos foram dissolvidos. A minha essência interna e o meu poder interno é liberado para atuar na minha vida com poder ilimitado, eu tenho um entusiasmo que contagia a todos e faz com que realize coisas esplendidas para mim e para todos que amo. Eu penso e ajo com êxito, por isso o êxito se manifesta na minha vida. Todas as limitações que me colocaram ou que eu mesma me coloquei, desapareceram da minha vida, assim como todos os pensamentos e sentimentos que me limitavam, desapareceram da minha vida agora e para sempre. Eu sou uma pessoa poderosa e ilimitada, eu sou filha do criador, eu sou uma cocriadora. Elimino da minha vida todas as limitações e crenças negativas, e recebo alegremente todas as coisas boas da vida; a prosperidade, riqueza, saúde, amor, crescimento e evolução. eu determino agora que todas as crenças, programas negativos, traumas e bloqueios, sejam totalmente eliminados e retirados de mim, só ficando coisas benéficas positivas. Eu elimino do meu corpo físico mental e emocional tudo que possa me limitar e evitar que o sucesso chegue até mim. Eu elimino da mente de todas as pessoas que possam ter sentimentos crenças e pensamentos que possam me limitar e me impedir de crescer, prosperar evoluir e ser feliz. Neste momento eu peço minha herança como filha do criador. Minha prosperidade é ilimitada. A prosperidade é uma questão de pensamento e sentimento de prosperidade, e eu os coloco na minha mente todos os momentos da minha vida. O que está na minha mente e nos meus sentimentos é o que eu atraio pra mim.
Todos os dias eu medito e entro em contato com a consciência maior, e faço disso um hábito na minha vida. E isto faz da minha vida mais alegre afetuosa e construtiva, agora eu aceito a verdade, o amor e estou livre. Eu atraio o amor perfeito, eu sei que não há necessidade de luta e esforço para alcançar o amor, eu sou o amor, eu atraio o amor que flui até mim. Aceito o amor, sou o amor e me identifico com o amor. O fato de deixar sair o amor que tem dentro de mim mesma, faz com que seja mais fácil amar me aceitar e ser amada. Como consequência os outros me amam e me aceitam livremente, eu sinto o amor dos outros por mim me permito amar e ser amada. Eu me permito amar, e expressar amor, é algo maravilhoso, é a maior experiencia do universo, todos aprovam meu amor, meus amigos, meus familiares e todo o universo. Quanto mais me amo, todos me aprovarão, eu sou uma filha do amor, filha do universo. A cada dia melhora em todos os instantes porque agora eu expresso o amor, eu atraio o amor. A centelha do amor dentro de mim, brilha cada vez mais e se expande totalmente. O amor sou eu. O meu amor é tão bonito, tão livre, tão generoso que eu preciso compartilhar com alguém, eu me sinto muito bem em companhia das outras pessoas. Atraio pra mim somente pessoas afetuosas e boas, eu sou uma inspiração para todos, um centro de radiação de amor e mereço receber amor. A bondade agora flui em mim. e eu me permito receber amor agora. Eu recebo amor ilimitadamente, porque meu potencial é amor ilimitado. Meu amor instantaneamente se manifesta no universo e atrai até mim o que eu desejo. Todas as limitações anteriores foram reprogramadas, por novas expressões de amor, de paz, de segurança, alegria, confiança, felicidade e prosperidade. O amor que há em mim é tão maravilhoso que eu livremente perdoo as pessoas, e situações do passado e as deixo ir.
Eu perdoo a mim mesma. Eu sou livre e os demais também são livres. Como filha do universo eu tenho todo o direito ao amor e o reclamo alegremente, aceito com o coração aberto e generoso. Eu sou uma pessoa carinhosa, generosa, aberta sensível e mereço todo amor que estou disposta a receber. Estou disposta a receber amor em abundância bem como oferecer abundantemente. Todos os meus pensamentos são harmoniosos amorosos positivos.

source

*

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais