- Ads Google -

#Hooponopono – HO'OPONOPONO PARA O AMOR PRÓPRIO E AUTO ESTIMA

100



#Hooponopono – HO’OPONOPONO PARA O AMOR PRÓPRIO E AUTO ESTIMA
Entre em nossos grupos vips de: Whatsapp – Telegram – Youtube – Tik Tok Instagram E Facebook —- Acesse nosso site para ter acesso aos links acesse nosso site: https://escolhavencer.com.br
Considere tornar-se membro do nosso canal e ajude-nos a melhorar a cada dia.
https://www.youtube.com/channel/UCIRLDREQTMfdPGh2JZjgCWw/join

#Hooponopono – HO’OPONOPONO PARA O AMOR PRÓPRIO E AUTO ESTIMA
Eu sou amado Eu me amo e tenho plena certeza disso Eu valorizo cada vez mais minha felicidade Eu sou o amor Eu sou a tranquilidade Estou livre de qualquer sentimento negativo Meu foco agora, é na minha felicidade Eu sou o amor materno Um amor incondicional, verdadeiro, puro Esse amor me envolve e me protege e sempre me remete a pensamentos alegres da minha infância Eu largo o peso que me impede de ser feliz agora Eu sou o carinho materno Eu sou lindo Eu acredito em minha capacidade Me sinto bem comigo mesmo Amo minha personalidade Sou o amor em ação Eu me amo e me aceito completa e profundamente Eu sinto o amor, sou o amor e quero compartilhá-lo com outras pessoas Eu me sinto: Acolhido Amado Em paz comigo mesmo Destemido Me liberto de todos os rancores e tristezas que já me fizeram sofrer ou questionar o amor que sinto por mim e pelos outros. A vida é uma grande oportunidade, faço de tudo para aproveitá-la da melhor forma possível Eu sou o amor, a tranquilidade e a felicidade Eu largo o peso que me impede de ser feliz agora Eu me amo e tenho plena certeza disso Estou livre de qualquer sentimento negativo Eu me perdoo por cada passo que dei e cada queda que levei até o presente momento. Eu sinto muito. Por favor, me perdoe. Eu te amo. Agradeço a oportunidade de libertar essas memórias e a mim.
De agora em diante, e para sempre, eu escolho me curar, me cuidar e me amparar a cada passo, com todo amor e carinho. Eu permito ao Amor Divino me preencher. Eu me amo. Agradeço a Divina liberdade e a cura.
Eu me perdoo por cada momento em que tive ansiedade com relação ao tempo do meu crescimento pessoal. Eu sinto muito. Por favor, me perdoe. Eu te amo. Agradeço a oportunidade de libertar essas memórias e a mim.
De agora em diante, e para sempre, eu escolho entender que a minha força se refaz no meu tempo e nele meu coração celebra. Eu permito ao Amor Divino me preencher. Eu me amo. Agradeço a Divina liberdade e a cura.
Eu me perdoo por todas as vezes em que me critiquei de forma improdutiva, me culpei de forma doentia, todas as vezes em que drenei a minha sagrada energia. Eu sinto muito. Por favor, me perdoe. Eu te amo. Agradeço a oportunidade de libertar essas memórias e a mim.
De agora em diante, e para sempre, eu escolho jamais me criticar ou culpar de forma improdutiva novamente. Eu escolho conscientemente jamais drenar outra vez a minha sagrada energia. De agora em diante, e para sempre, eu escolho fazer autocríticas construtivas, e assumir 100% de responsabilidade por tudo o que experimento na minha vida. Eu permito ao Amor Divino me preencher. Eu me abro. Agradeço a Divina liberdade e a cura.
Eu me perdoo por todas as vezes que deixei de me respeitar, por todas as vezes que impedi a leveza e a alegria de fazerem parte da minha vida. Eu sinto muito. Por favor, me perdoe. Eu te amo. Agradeço a oportunidade de libertar essas memórias e a mim.
De agora em diante, e para sempre, eu escolho respeitar o meu tempo de florescer a cada dor. De agora em diante, e para sempre, eu escolho conscientemente me permitir a leveza e a alegria. Eu permito ao Amor Divino me preencher. Eu me amo. Agradeço a Divina liberdade e a cura.
Eu me perdoo por todas as vezes em que cuidei do outro sem olhar para a minha própria vida e regar o meu próprio jardim, por todas as vezes em que a doação me deixou um buraco e me fez sentir dor e autoabandono. Eu sinto muito. Por favor, me perdoe. Eu te amo. Agradeço a oportunidade de libertar essas memórias e a mim.
De agora em diante, e para sempre, eu escolho olhar amorosamente para a minha vida e regar o meu precioso jardim antes de doar, porque somente assim, posso doar por inteiro, sem sentir dor e sem me abandonar. Eu permito ao Amor Divino me preencher. Eu me amo. Agradeço a Divina liberdade e a cura.
Eu me perdoo por todas as vezes em que me abandonei esperando que alguém viesse me salvar. Eu me perdoo completamente por isso. Eu sinto muito. Por favor, me perdoe. Eu te amo. Agradeço a oportunidade de libertar essas memórias e a mim.
De agora em diante, e para sempre, eu escolho jamais me abandonar outra vez. Eu escolho conscientemente me encontrar em cada passo primeiro, antes de me doar. Eu permito ao Amor Divino me preencher. Eu me amo. Agradeço a Divina liberdade e a cura.

#Hooponopono – HO’OPONOPONO PARA O AMOR PRÓPRIO E AUTO ESTIMA
#hooponopono #gratidao #amor #orações #prosperidade #hipnose #meditacaoguiada

source

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar