HO’OPONOPONO JORNADA DA GRATIDÃO DIA 11

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

HO’OPONOPONO JORNADA DA GRATIDÃO DIA 11



HO’OPONOPONO JORNADA DA GRATIDÃO DIA 11
Jornada da Gratidão
Dia 11 – Manhã mágica
Para ver e experimentar o dia mais mágico de sua vida, pode agradecer por todo o seu dia antes de vivê-lo!!!!
Para Ter um Dia Mágico, simplesmente pense nos seus planos para o dia e diga a palavra mágica, Gratidão, para a boa resolução de cada um, antes de vivê-los.
É muito simples, só requer uns minutos, mas pode marcar uma grande diferença no seu dia.
Agradecer antecipadamente pelo seu dia criará um dia mágico. Diga Gratidão pela noite de sono, por ter dormido em uma cama quente, protegido. Quando colocar os pés no chão diga GRATIDÃO.
Agradeça pela água que sai da torneira, pela roupa que vai vestir, pela escova de dente, pela toalha, pelo seu banho, pelo café da manhã…, e quanto mais você prestar atenção nas coisas ao seu redor e agradecer por elas, mais os sentimentos de gratidão vão preencher sua vida.
A única razão pela qual você teve um dia ruim foi porque você acordou de mal humor, e seu mal humor foi a causa de tudo dar errado.
Acordar de mal humor não acontece por casualidade, pois significa que você foi dormir com pensamentos negativos sobre alguma coisa, embora não fosse consciente disso.
Esta é a causa pela qual você faz o exercício da Pedra mágica cada noite para garantir que você dormirá com bons pensamentos.
O exercício da Pedra mágica pela noite junto com enumerar suas Bençãos cada manhã fortalece seu bom estado de ânimo pela noite e pela manhã, garantindo que você se sinta bem antes de começar o dia.
EXERCÍCIO MÁGICO NÚMERO 11
Que Tenha um Dia Mágico
1. Enumere Suas Bençãos. Faça uma lista de dez bençãos. Escreva porque está agradecido. Leia sua lista, e ao final de cada benção diga Gratidão , Gratidão , Gratidão e sinta gratidão por essa benção com a máxima intensidade possível.
2. Pela manhã, revise mentalmente seus planos para o dia e a noite, até a hora de ir para a cama. Com cada plano ou acontecimento, diga a palavra mágica, Gratidão, porque tudo deu certo. Imagine que você agradece ao final do dia, e que está imensamente agradecido porque saiu tudo à perfeição
3. Quando tiver terminado de agradecer por todos os planos que deram maravilhosamente certo no dia de hoje, termine o exercício mágico dizendo: gratidão pelas boas notícias que irei receber hoje!
4. Hoje antes dormir, pegue sua Pedra Mágica na mão, e diga a palavra mágica, gratidão, pelo melhor que tenha acontecido durante o dia.
5. Deite-se na cama e relaxe. Pense no que você quer e relaxe. Feche os olhos, e pense unicamente nesse desejo. Afirme que já o tem, que já o conseguiu. E neste estado sonolento, sinta exatamente o que sentiría ao haver conseguido esse desejo. Só concentre-se no seu desejo e sinta-o como se já o tivesse conseguido.
Se você está praticando comigo esses exercícios desde o começo, deve estar percebendo mudanças em você. Que tal mencionar apenas 1 mudança que percebeu em você desde que começou A JORNADA #21diasdegratidão ?
Se você chegou agora não tem problema! O tempo de começar é JÁ! Vai lá NA NOSSA PLAYLIST e veja os VIDEOS desde o começo e experimente a gratidão na sua vida!
Até o próximo dia de desafio!

source

*

- Advertisement -

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais