HO’OPONOPONO JORNADA DA GRATIDÃO DIA 12

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

HO’OPONOPONO JORNADA DA GRATIDÃO DIA 12



HO’OPONOPONO JORNADA DA GRATIDÃO DIA 12
JORNADA DA GRATIDÃO DIA 12
PESSOAS QUE MUDARAM A SUA VIDA
Quantas pessoas já te ajudaram, deram conselho ou apoiaram em algo?
As vezes, uma palavra de alguém pode mudar completamente o rumo de nossas vidas, não é mesmo?
A minha avó me transmitiu a minha paixão pelos livros, pela cozinha, e pelo campo. Ao compartilhar a sua paixão por essas coisas comigo, tudo isso influenciou em mim e mudou o rumo da minha vida. Cozinhar virou uma das minhas paixões durante mais de 20 anos, minha paixão pelos livros me levou a ser escritora, e minha paixão pelo campo influenciou nos lugares onde morei ao longo da minha vida.
A minha avó também imprimiu de maneira rígida a prática do agradecimento. Então, pensava que ela estava me ensinando a ser educada. Mas, só numa etapa posterior da minha vida, tomei consciência de que me ensinar a dizer a palavra mágica, foi o maior presente que minha avó me deu. Já não está viva, mas continuou sendo grata pela grande influência que ela teve na minha vida. Obrigada, vovó!Poderia citar tanta gente que me ajudou, meu pai, minha mãe, irmãs, amigos e até alguns estranhos…o fato é que todos nós temos uma pessoa que nos ajudou em algum momento.
No exercício de hoje você vai pensar nas pessoas que causaram impacto em sua vida. Em um momento de tranquilidade, sente-se e escolha 3 pessoas extraordinária que mudaram sua vida. Concentre-se em uma delas e imagine que ela está em sua frente e diga em voz alta por que é grato a ela e como sua vida mudou depois da sua ajuda.
Aqui tem um exemplo do que pode lhes dizer:
Sara, quero agradecer pela vez que você me animou a escutar meu coração. Esse dia eu estava perdida e confusa, e suas palavras me comoveram e me tiraram do desespero. Obrigada pelo que você me disse, encontrei o valor para seguir meu sonho e fui para França trabalhar como aprendiz de chef de cozinha. Estou vivendo meu sonho e não poderia ser mais Feliz. Tudo, graças ao que você me disse aquele dia.gratidão, Sara!
É muito importante que você mencione as razões pelas quais você está agradecido/a. Nunca excederá nisso. Ao contrário, quanto mais você disser, e mais sentir, mais incríveis serão os resultados. Você verá que a magia estoura na sua vida ao realizar este exercício; “””é um dos atos de gratidão mais poderosos que você poder fazer”””.
Se você não puder falar em voz alta, escreva suas palavras para cada uma das pessoas e encaminhe para elas como se estivesse escrevendo-lhes uma carta.
Quando tiver finalizado este exercício, você notará uma grande diferença no seu estado de ânimo. A prova de que o Poder da Gratidão está atuando sempre é que frente a tudo te faz feliz!
Faça isso com as três pessoas que escolheu.
1. Enumere suas bênçãos (10 coisas pelo qual é grato – lembre-se de colocar o porquê é grato – releia a lista e diga gratidão, gratidão, gratidão) conforme o #dia1
2. Antes de dormir, pegue sua pedra e agradeça pela melhor benção da sua vida.
3. Encontre um lugar tranquilo e escolha 3 pessoas que de alguma forma mudaram sua vida.
4. Concentre-se em uma de cada vez e diga em voz alta o motivo de sua gratidão explicando como elas afetaram o rumo de sua vida.
! O tempo de começar é JÁ!

source

*

- Advertisement -

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais