HO’OPONOPONO JORNADA DA GRATIDÃO DIA 15

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

HO’OPONOPONO JORNADA DA GRATIDÃO DIA 15



HO’OPONOPONO JORNADA DA GRATIDÃO DIA 15
JORNADA DA GRATIDAO
DIA 15
Cura dos relacionamentos
Se você está passando por um relacionamento difícil, seja ele com seu parceiro, filho, irmão, amigo…ou se você guarda algum ressentimento de relacionamentos passados, esse exercício fará uma cura em você!
“Agarrar-se à raiva é como segurar um carvão em brasa com a intenção de jogá-lo no outro, porém, quem se queima é você”
Hoje, vamos transformar esse carvão em uma pepita de ouro por meio da gratidão.
Escolha um relacionamento problemático que deseja melhorar da sua vida atual ou alguém do passado. Basta com uma pessoa para mudar magicamente um relacionamento através da gratidão, mas é a pessoa que usa a gratidão quem recebe os benefícios na sua vida toda.
Se você escolher um relacionamento do passado, onde já não estiver em contato com a pessoa, você sentirá que você se preenche de paz e felicidade, e ao mesmo tempo você comprovará que também melhoram os outros relacionamentos atuais na sua vida.
No futuro, se um relacionamento se tornar difícil, lembre-se de usar este exercício mágico imediatamente. Você deterá as dificuldades antes de que estas sejam maiores, e aumentará a magia no seu relacionamento!
Faça uma lista de dez coisas pelas quais se sente grato por essa pessoa. Relembre a história de vocês e escreva o que essa pessoa tem de melhor ou o que esse relacionamento trouxe de bom para você. Esforce-se e encontrará algo de bom. Não leve seus pensamentos para saber quem estava certo ou errado, apenas procure o positivo da relação.
Escreva assim: _____(Nome da pessoa)______, sou grato por_____________.
Veja esses exemplos:
“John, sou grata por você continuar sendo um ótimo pai para nossos filhos”
“John, sou grata pelos ótimos momentos que tivemos juntos e foram muitos!”
Ao terminar de escrever as dez coisas você deverá já se sentir melhor. O objetivo é não ter mais pensamentos negativos por essa pessoa. Repita esse exercício, se for preciso, até não ter mais sentimentos negativos por essa pessoa.
1. Enumere suas bênçãos (10 coisas pelo qual é grato – lembre-se de colocar o porquê é grato – releia a lista e diga gratidão gratidão’ gratidão) conforme o #dia1
2. Antes de dormir, pegue sua pedra e agradeça pela melhor benção da sua vida.
3. Escolha um relacionamento problemático que queira melhorar.
4. Faça um a lista por escrito de 10 coisas relacionadas à pessoa que escolheu e escreva: ……(nome da pessoa)…, sou grato por ….(o quê?)…

source

*

- Advertisement -

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais