Ho’oponopono JORNADA DA GRATIDÃO DIA 2

Ho’oponopono JORNADA DA GRATIDÃO DIA 2



Ho’oponopono JORNADA DA GRATIDÃO DIA 2
SEJA BEM VINDO AO DIA 2 DA JORNADA DA GRATIDÃO!
A PEDRA
O exercício da pedra da gratidão, é a história de um pai que tinha um filho que estava morrendo e que utilizou uma pedra da gratidão para agradecer pela saúde de seu filho, e o menino experimentou uma recuperação milagrosa. Desde então, a pedra da gratidão tem demonstrado ser um sucesso para muitas pessoas do mundo todo, que a utilizam para conseguir dinheiro, saúde e felicidade.
Primeiro procure uma pedra. Escolha uma de tamanho pequeno que entre na palma da sua mão e que permita fechar bem os dedos. Escolha uma pedra suave, não muito pesada e agradável de tê-la na mão.
Pode encontrar uma pedra mágica no seu jardim, na beira de um rio, do mar ou num parque. Se não puder ir para nenhum destes lugares, peça pra um vizinho, familiar ou amigo.
Quando tiver encontrado sua pedra mágica coloque-a ao lado da sua cama, num lugar onde você sempre possa vê-la ao ser deitar.
Esta noite, antes de deitar, pegue sua pedra mágica, coloque na mão e feche os dedos.
Pense em todas as coisas boas que tenham acontecido durante o dia, e escolha a melhor pela qual você está muito agradecido. Depois diga a palavra mágica, GRATIDÃO, pela melhor coisa que tenha acontecido. Coloque a pedra ao lado da sua cama. E pronto!.
Cada noite durante os próximos 20 dias, faça este mesmo exercício da Pedra Mágica.
Antes de dormir, revise seu dia, e descubra o melhor que tenha acontecido. Enquanto segura a pedra mágica na sua mão, sinta toda a gratidão que puder por isso que tem acontecido, e diga obrigado.
Usar uma pedra parece ser muito simples, mas através deste exercício você verá que começarão a acontecer coisas mágicas na sua vida.

publicidade do google

Quando procurar o melhor que tenha acontecido durante o dia, procure entre as muitas coisas durante o dia, e nesse processo de busca e escolha da melhor coisa, em realidade você está pensando nas muitas razões pelas quais estar agradecido.
Também você garante que todos os dias você irá dormir e acordará sentindo gratidão.
Os exercícios de Enumere suas Bênçãos e da Pedra Mágica, garantem que você comece e termine todos os dias em estado de gratidão. De fato, são tão poderosos que juntos podem mudar sua vida em tão só alguns meses. Mas este programa está pensado para mudar a sua vida verdadeiramente com rapidez, a través de uma abundância de exercícios mágicos.
Como a gratidão é magnética e atrai mais coisas pelas quais estar agradecido, a concentração de gratidão durante 21 dias intensificará a força magnética da gratidão.
Quando você possui uma potente força magnética de gratidão como por Passe de Magia você atrai automaticamente tudo que deseja e necessita!
EXERCÍCIO MÁGICO NÚMERO 2
A Pedra Mágica
1. Repetir o passo um :Exercício Mágico Número 1
– Enumere Suas Bênçãos.
– Faça uma lista de dez bênçãos.
– Escreva por qué você está agradecido.
– Leia sua lista, e ao final de cada bênção diga GRATIDÃ, GRATIDÃO, GRATIDÃO , e sinta agradecimento por cada bênção com a máxima intensidade possível.
2. Procure uma Pedra Mágica e coloque-a ao lado da sua cama.
3. Esta noite , antes de dormir, segure sua Pedra Mágica na mão e pense no melhor que tenha acontecido hoje.
4. Diga a palavra mágica, GRATIDÃ, GRATIDÃO, GRATIDÃO, pelo melhor que tenha acontecido hoje.
5. Repita o exercício da Pedra Mágica cada noite durante os seguintes 20 dias.
Acorde e agradeça o muito que você já tem, porque a ABUNDÂNCIA chega quando a gente se sente cheio, pleno, completo.

source

*

- Advertisement -