HO’OPONOPONO JORNADA DA GRATIDÃO DIA 3

HO’OPONOPONO JORNADA DA GRATIDÃO DIA 3



HO’OPONOPONO JORNADA DA GRATIDÃO DIA 3
JORNADA DA GRATIDÃO DIA 3
Relacionamentos Mágicos
Hoje vamos relembrar nossos 2 dias anteriores nessa jornada mágica da GRATIDÃO
1. Repetir os passos do um ao três do Exercício Mágico Número 1
– Enumere Suas Bênçãos.
– Faça uma lista de dez bênçãos.
– Escreva porque você está agradecido.
– Leia sua lista, e ao final de cada bênção diga GRATIDÃO, GRATIDÃO, GRATIDÃO ,e sinta agradecimento por cada bênção com a máxima intensidade possível
2. Escolha três dos seus relacionamentos mais próximos e uma foto de cada pessoa.
3. Com a foto na sua frente, escreva cinco razões pelas quais você está agradecido com cada uma dessas pessoas.
4. Comece cada frase com a palavra mágica, GRATIDÃO, ponha o nome, e a razão pela qual está agradecido.
GRATIDÃO, ( nome)___ , por…
5. Carregue as três fotos durante o dia de hoje, ou ponha-as num lugar onde possa vê-las com frequência. Olhe as fotos ao menos três vezes, fale com a pessoa de cada foto, e seja grato dizendo a palavra mágica, GRATIDÃO, e o nome.
6. Esta noite, antes de ir dormir, segure sua Pedra Mágica numa mão, e diga a palavra mágica, GRATIDÃO pelo melhor que tenha acontecido durante o dia.
8. Deite-se na cama e relaxe. Pense bem no que você quer e relaxe.
Feche os olhos, e pense unicamente nesse desejo. Afirme que já o tem, que já o conseguiu. Neste estado de sonolência, sinta exatamente o que sentiria ao haver realizado este desejo. Somente concentre-se no seu desejo e sinta-o como se já o tivesse conseguido.
ADORMEÇA SENTINDO QUE JÁ TEM AQUILO QUE QUER E SINTA GRATIDÃO POR ISSO!
OS TRÊS SEGREDOS DA ABUNDÂNCIA
Aqui estão os três segredos que lhe ajudarão a aproveitar a sua capacidade natural para canalizar a abundância para sua vida e para a vida dos outros:
1. RECONHEÇA SUA VERDADEIRA NATUREZA ABUNDANTE
O segredo para começar a tomar consciência da sua natureza abundante e abrir seu coração e aceitar plenamente a abundância que já tem abençoado sua vida.
Retire qualquer bloqueio ao redor do seu coração, imagine que pega fogo.
Deixei que esta armadura vire cinzas fora de você.
Então, respire profundamente e abra seus braços ao máximo, convidando este abundante universo a entrar dentro do seu coração.
A cada respiração, imagine que todo o universo está entrando dentro do seu coração, todas as estrelas e os planetas, a terra e todos seus habitantes. Sinta como sua vida é realmente abundante.
2. CELEBRE COM GRATIDÃO TODA A ABUNDÂNCIA QUE LHE RODEIA
Há uma grande quantidade de pessoas no planeta que estão criando coisas para nós, cultivando alimentos, trabalham para levar a água potável que necessitamos para beber.
Deixe entrar toda esta abundância de alegria, prazer, oportunidades, risadas no seu coração. Sinta esta abundância dentro do seu ser.
Você já tem sido e sempre será abençoado pela abundância do universo.
Pode ter a porta fechada dentro do seu coração impedindo que a abundância entre, devido a pensamentos de escassez que tenha adquirido durante sua vida. Conscientemente abra essa porta agora e proclame a verdade para o universo dizendo:
Eu sou um ser verdadeiramente abundante!!! Grite esta mensagem uma e outra vez até sentir penetrar profundamente na sua alma.
3. SEJA UM CANAL DE ABUNDÂNCIA PARA OS OUTROS
Uma das melhores maneiras de ativar o fluxo da abundância dentro de você, é a prática de dar aos outros, mas com o conhecimento de que você é um ser infinitamente abundante que nunca morrerá.
Devido a que a abundância é uma corrente de energia positiva infinita, quanto mais aberto ao seu fluxo você estiver, mais sentirá esta energia, e quanto mais a compartilhar com os outros, mas sentirá esta abundância natural dentro de você.
Pode começar por repartir amor para aqueles que o necessitem, compartilhar ideias, enviar mensagens inspiradoras, presentear com um poema, um cartão, tão só pela alegria de dar… você começará a sentir essa alegria de abundância e amor.
Imagine-se num mundo onde somente existe abundância infinita de amor, dinheiro energia e a alegria de compartilhar livremente.
A escassez e o temor acabam, quando todos compartilharmos livremente este estado de abundância ilimitada.
Seria impossível que houvesse guerra.
Convido você a realizar um ato de bondade pra qualquer pessoa, se não puder fazer por elas, faça por você mesmo, para você se sentir mais abundante.
Existem infinitas maneiras de compartilhar e ativar dentro de você o sentimento da abundância infinita.
Somente deixe-se levar pelo coração, aproveite cada contato que tiver com outros, e comece a manifestar a abundância infinita do seu ser

source

*

- Advertisement -