HO’OPONOPONO JORNADA DA GRATIDÃO DIA 5

HO’OPONOPONO JORNADA DA GRATIDÃO DIA 5



HO’OPONOPONO JORNADA DA GRATIDÃO DIA 5
JORNADA DA GRATIDAO DIA 5 – Dinheiro
Se está faltando Dinheiro na sua vida, entenda que sentimentos de preocupação, inveja, decepção e insegurança sobre ele, não lhe trarão mais dinheiro, pois esses sentimentos nascem pela falta de gratidão pelo dinheiro que você tem. É preciso afastar esses pensamentos negativos e se sentir grato pelo que tem para que sua situação financeira melhore magicamente.
Sentir-se grato pelo dinheiro quando temos pouco é um desafio para qualquer um!
Vamos a primeira parte do exercício de hoje:
Sente-se e reserve um momento para essa atividade. Lembre-se da sua infância, quando não tinha dinheiro nenhum e mesmo assim, o dinheiro estava presente porque alguém pagou pela sua comida, você tinha uma casa para morar, você foi à escola, talvez tenha feito viagens, tenha feito festas de aniversário, tinha roupas, ia ao dentista, ao médico, assistia TV, tinha brinquedos… A cada lembrança diga: Obrigado! Todas essas coisas custam dinheiro e você recebeu todas elas sem gastar um tostão. Seja grato por cada uma delas, pois quando conseguir sentir gratidão sincera pelo dinheiro que recebeu no passado, a quantidade do dinheiro do futuro aumentará.
A segunda parte da atividade é pegar uma nota de dinheiro e colar uma etiqueta com a frase: “GRATIDÃO POR TODO O DINHEIRO QUE RECEBI AO LONGO DA VIDA!”
Carregue essa nota com você e durante o dia todo, em momentos alternados, pegue a nota e agradeça. Após esse dia coloque essa nota em um lugar visível para que lembre-se de agradecer continuamente.
ATENÇÃO: Quando perceber que irá reclamar da sua condição financeira, pergunte-se em voz alta: “Estou disposto a pagar o preço da reclamação?”
Qualquer reclamação pode interromper ou atrasar o fluxo do dinheiro.
Daqui prá frente, comprometa-se a agradecer toda a forma de dinheiro que vier até você: seu salário, um reembolso, um desconto, um presente…
1. Enumere suas bênçãos conforme o #dia1
2. Antes de dormir, pegue sua pedra e agradeça pela melhor benção da sua vida
3. Agradeça por todo o dinheiro que recebeu ao longo da sua vida
Escreva em uma nota de dinheiro “GRATIDÃO POR TODO O DINHEIRO QUE RECEBI AO LONGO DA VIDA!” – leve-a com você e pegue-a ao longo do dia para agradecer.

source

*

- Advertisement -