HO’OPONOPONO JORNADA DA GRATIDÃO DIA 7

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

HO’OPONOPONO JORNADA DA GRATIDÃO DIA 7



HO’OPONOPONO JORNADA DA GRATIDÃO DIA 7
Bem-vindo
DIA 7 DA JORNADA DA GRATIDÃO!
O INGREDIENTE MÁGIGO
Agradecer pela comida antes de comer é uma tradição milenár, que se remonta aos antigos egípcios. Com o ritmo acelerado do século XXl, dedicar uns momentos a agradecer por uma comida tem sido deixado cada vez mais de lado. Utilizar o simples ato de comer e beber como uma oportunidade para estar agradecido aumentará de maneira exponencial a magia em sua vida!
Se você pensa em algum momento com muita fome, poderá lembrar que não podía pensar ou funcionar com normalidade, que você se sentia fraco, com dor de cabeça, tremedeira, confusão mental e até uma queda emocional. Tudo isto pode acontecer por estar tão somente umas poucas horas sem comer! Necessitamos comida para viver, pensar e sentir-nos bem, portanto, há muitas razões para agradecer pela comida.
Para sentir ainda mais gratidão pela comida, pense um momento em todas as pessoas que contribuíram para você ter comida.
Para que você coma fruta e verdura fresca, os agricultores tiveram que plantar e cuidar das frutas e das verduras, regando-as constantemente, protegendo-as durante muitos meses até ficarem prontas para a colheita. Logo os que colhem, fracionam, distribuidores e transportadores que conduzem longas distâncias dia e noite, todos eles trabalham juntos em perfeita harmonia para garantir que as frutas e verduras cheguem frescas até você, e estejam a sua disposição o ano todo.
Pense nos fazendeiros, pescadores, produtores de laticínios, cultivadores de café e chá, e em todas as empresas de alimentos fracionados que trabalham incessantemente para produzir a comida com a que nos alimentamos.
A produção mundial de alimentos é uma importante logística que acontece todos os dias, e parece incrível que tudo isso funcione quando você pensa na quantidade de pessoas que participam no fornecimento mundial de alimentos e bebidas para lojas, restaurantes, supermercados, panificadoras, aviões, escolas, hospitais e para todos os lares do planeta.
A comida é um presente! É um presente da natureza, porque se a natureza não nos proporcionasse a terra, os nutrientes e a água para cultivar os alimentos não teríamos nada para comer.
Sem água, não haveria comida, vegetação, animais ou vida humana. Utilizamos a água para cozinhar, cultivar os alimentos, conservar os nossos jardins, fazer funcionar nossos banheiros, manter todos os veículos circulando, manter hospitais, refinarias, mineradoras, fábricas, para facilitar o transporte, construir estradas, fabricar roupas e todo produto de consumo e eletrodomésticos do planeta, para fabricar plástico, vidro, metal, produzir medicamentos, e para construir nossos lares, todo tipo de edificações e infraestruturas.
A água mantém com vida o nosso corpo.
Onde estaríamos sem comida nem água? Simplesmente, não estaríamos aqui, nem nenhum membro de nossa família ou amizades. Não teríamos este dia, nem amanhã. Mas aqui estamos todos juntos nesse formoso planeta, morando e convivendo na vida com seus desafios e grandes alegrias, GRATIDÃO aos presentes da natureza de comida e água!
Falar a simples palavra mágica, GRATIDÃO antes de comer ou beber qualquer coisa é um ato de reconhecimento e gratidão pelo milagre da comida e da água!
Se houvesse suficientes pessoas que sentissem gratidão pela comida e pela água, isso ajudaria às pessoas que estão morrendo de fome e que passam tantas dificuldades.
Pela lei da atração e pela lei da ação e reação de Newton, a ação da gratidão massiva produz uma reação massiva idêntica, o qual mudaria as circunstâncias da escassez de alimentos e água para todos os habitantes do planeta.
Além do mais, a sua gratidão pela comida e a água faz continuar a magia na sua vida, e tricotará seu glorioso fio de ouro através de tudo quanto você aprecia, de tudo que você deseja, de tudo aquilo com que você sonha.
Antigamente, as pessoas acreditavam que ao abençoar a comida e água com gratidão, esta benção purificava tudo o que abençoava, e quando vemos as teorias e descobertas da física quântica nos últimos tempos, como o efeito observador, é muito provável que os antigos tivessem razão.
O efeito observador na física quântica refere-se as mudanças que acontecem durante o processo de observação de qualquer coisa.
Você pensou que, se você colocar atenção e gratidão na comida e na bebida você pode mudar sua estrutura energética, purificando-a, de tal jeito, que tudo quanto você consumir terá o efeito do bem-estar corporal máximo
Uma das formas de experimentar a magia da gratidão ao instante com a comida e a bebida é saborear realmente aquilo que você come e bebe. Quando você saboreia a sua comida e bebida você está valorizando-as, isto é agradecimento.
É a sua energia da concentração e da gratidão o que realça o sabor ao instante!

source

*

- Advertisement -

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support