HO’OPONOPONO JORNADA DA GRATIDÃO DIA 8

HO’OPONOPONO JORNADA DA GRATIDÃO DIA 8



HO’OPONOPONO JORNADA DA GRATIDÃO DIA 8
JORNADA DA GRATIDÃO
DIA 8
DINHEIRO
Como é possível que uma pessoa, que nasceu na mais absoluta pobreza, que tenha começado do nada e tenha muito pouca cultura, vire presidente de um país, ou uma celebridade, ou construa um império e vire uma das pessoas mais ricas do mundo?
E como é possível que duas pessoas que começam ao mesmo tempo suas trajetórias, uma delas tenha cada vez mais sucesso, enquanto a outra se mate de trabalhar e não triunfe por muito que ela tentar?
O vínculo que falta é a gratidão, porque segundo a lei da atração você tem que estar agradecido pelo que você já tem para atrair o sucesso.
Sem gratidão é impossível ter sucesso permanentemente.
Quanto mais gratidão você sentir, mais motivos você terá para estar agradecido!
Quem tiver gratidão (pelo seu trabalho) será dado mais ainda, e terá em abundância. Quem não tiver gratidão (pelo seu trabalho) inclusive aquilo que já tem, lhe será tirado.
A quantidade de gratidão que você dá é justamente proporcional à quantidade que você recebe em troca. Você controla a quantidade que você recebe, mediante a quantidade de gratidão que você dá!!!!!!
Quanto mais agradecimento sentir pelo seu trabalho, pelos seus clientes, pelos seus empregados, mais crescerá e aumentará o seu negócio.
Você deveria amar seu trabalho, seja qual for, ir trabalhar com entusiasmo, você não deve se conformar com menos. Se você não sente isso pelo seu trabalho atual, ou não é o trabalho dos seu sonhos, a forma de receber este trabalho dos seus sonhos é, primeiramente, sentindo agradecimento pelo trabalho que você já tem.
Pense em tudo aquilo pelo qual você possa estar agradecido no seu trabalho. Para começar pense no fato de que você tem um trabalho! Pense em quantas pessoas estão sem emprego, e que dariam qualquer coisa para ter um trabalho!
EXERCÍCIO MÁGICO NÚMERO 8
Assim trabalha a magia
1. Repita os passos do um ao três do exercício mágico:
1 – Enumere suas bênçãos. Faça uma lista de 10 bençãos. Escreva porque você está agradecido. Leia sua lista, e ao final de cada benção diga: obrigado, obrigado, obrigado, e sinta a gratidão por essa benção com a máxima intensidade possível.
2. Hoje quando estiver trabalhando, imagine que tem um chefe invisível que está do seu lado anotando cada vez que você encontrar uma razão para estar agradecido.
Hoje seu trabalho será ver todas as razões pelas quais você possa estar agradecido.
3. Faça que seu chefe anote cada razão que você encontrar para estar agradecido, dizendo: estou muito grato por… e sinta todo o agradecimento que for capaz de sentir.
4. Antes de ir dormir, pegue a pedra mágica na mão e diga a palavra mágica, GRATIDÃO pelo melhor que tenha acontecido durante o dia.
5. Deite-se e relaxe. Pense no que você quer e relaxe. Feche os olhos e pense únicamente nesse desejo. Afirme que você já o tem, que você já conseguiu. E nesse estado de sonolência, sinta exatamente o que você sentiria ao ter conquistado esse desejo. Somente concentre-se no desejo e sinta-o como se já o tivesse conseguido. Durma sentindo que já tem o que você quer e sinta-se muito agradecido por isso!

source

*

- Advertisement -