HO’OPONOPONO JORNADA DA GRATIDÃO DIA 9

HO’OPONOPONO JORNADA DA GRATIDÃO DIA 9



HO’OPONOPONO JORNADA DA GRATIDÃO DIA 9
Bem-vindo A JORNADA DA GRATIDÃO DIA 9

publicidade do google

O ÍMÃ DO DINHEIRO!
A gratidão é riqueza e queixar-se é pobreza; está é a regra de ouro da vida, tanto tratando-se de saúde, quanto de trabalho, de relacionamentos ou dinheiro.
Quanto mais você se queixar pelo dinheiro, mais pobre você será.
O exercício mágico de hoje transforma uma das principais causas pelas quais as pessoas se queixam do dinheiro em um ato de gratidão, portanto, tem duplo poder para mudar a circunstâncias do seu dinheiro; substitua uma queixa que empobrece, por gratidão, que faz enriquecer magnificamente.
Vamos logo ao exercício.
Você vai substituir uma queixa, que o torna mais pobre, por gratidão, que o trona mais rico.
Queixas podem ser com palavras, pensamentos, pensamentos invejosos, insegurança.
Se você não tem dinheiro suficiente, a última coisa em que pensa ser grato são as contas. Mas é isso que deve fazer, agradecer pelas contas!
Para ser grato pelas contas, pense nos benefícios do bem ou serviço que está sendo cobrado. Por exemplo, se está pagando um conta de luz, seja grato pela energia que aquece seu chuveiro, que liga seu computador ou TV. Se estiver pagando uma conta de uma roupa, pense o quanto se beneficiará com ela. Se estiver pagando uma conta de colégio, pense o quanto seu filho está sendo beneficiado por essa educação.
Todas as vezes que for pagar uma conta, sinta gratidão pelo serviço ou bem e escreva em todas as contas: “pago- gratidão!” e faça isso com pelo menos 10 contas que já foram pagas.
Nas contas que ainda não pagou, escreva: GRATIDÃO PELO DINHEIRO, mesmo que ainda não o tenha para pagá-las e seja grato.
Vamos revisar rapidinho nossa jornada até aqui.
1. Enumere suas Bençãos. Faça uma lista de dez bençãos. Escreva por que está agradecido. Leia sua lista, e ao final de cada benção diga GRATIDÃO GRATIDÃO, GRATIDÃO, sinta a gratidão por essa bênção com a máxima intensidade possível.
2. Pegue uma conta pendente, utilize o poder mágico da gratidão e escreva na conta: GRATIDÃO pelo dinheiro. Sinta agradecimento por ter dinheiro para pagar a conta, tanto se tem quanto se não tem.
3. Pegue dez contas que você já pagou e escreva em cada uma delas as palavras mágicas: «Gratidão Pago». Sinta o verdadeiro agradecimento por haver tido dinheiro para pagá-las!
4. Antes de dormir, segure sua Pedra Mágica na mão e diga a palavra mágica GRATIDÃO, pelo melhor que tenha acontecido durante o dia.
5. Deite-se e relaxe. Pense no que você quer e relaxe. Feche os olhos, pense únicamente nesse desejo. Afirme que já o tem, que já o conseguiu. Nesse estado sonolento, sinta exatamente o que sentiría ao haver conquistado esse desejo. Só concentre-se no seu desejo, e sinta-o como se já o tivesse.

source

*

- Advertisement -