Hooponopono Me Amo Me Aprovo Me Aceito Com Gratidão Aceito Tudo De Bom Que A Vida Me Oferece



Hooponopono MÁGICO | MEREÇO TODAS AS BENÇÃOS DO UNIVERSO E PERMITO QUE ELAS FAÇAM PARTE DA MINHA VIDA AGORA
*?INSCREVA-SE E ATIVE TODAS AS NOTIFICAÇÕES ?CURTA ⚠️DEIXE SEU COMENTÁRIO*
Eu me amo e me aceito. Tranquilizo-me e reconheço: Eu sou sagrado(a) em todas as minhas ações, pensamentos, palavras.
Minha vida manifesta Deus onde quer que eu esteja!
Não importa o que eu faça ou deixe de fazer, sei que sou amado(a) por um Universo Infinito e Compassivo.
Sei agora que tenho valor, porque sou Filho(a) do Altíssimo Deus do Universo.
Reconheço agora que sou um diamante. Meu valor é imutavelmente positivo, porque é uma herança espiritual.
Sei que mereço todas as bençãos do Universo e permito que todas elas façam parte da minha vida agora.
Escolho me aceitar e me aprovar em todo o meu ser.
Eu mereço Amor, porque o Altíssimo Deus do Universo me criou.
Mereço Amor porque Sou Sagrado(a).
No mundo divino não há culpas ou pecados. Sei agora que não tenho culpas ou pecados. Eu me perdôo, porque os meus erros não são erros e sim experiências de crescimento e aprendizado.
Minhas ações não são usadas contra mim e eu continuo imortalmente merecedor(a) de Amor e respeito.
Escolho ter por mim um Amor incondicional, assim como é o Amor de Deus por mim
Sou Mestre da minha vida e escolho ser meu (minha) melhor amigo(a).
Sou equilibrado(a) e capaz de me amar em todas as ocasiões
Sou pleno(a) e completo(a) em mim mesmo(a).
Tenho perfeito domínio e controle sobre todas as minhas energias
Sou Mestre e senhor (a) da minha vida e minha mente subconsciente funciona a meu favor.
Dirijo minhas energias para a conquista dos meus direitos divinos .
Mantenho-me sempre em equilíbrio perfeito porque me amo a mim mesmo(a), respeito-me e percebo meus dons e potenciais
Gosto de mim, me perdôo. Me comprometo tratar-me com amor e respeito.
Escolho viver de maneira celestial e acolhedora a mim mesmo(a).
Eu estou em paz comigo e com o Universo inteiro.
Hoje EU SOU.
No centro do meu ser existe uma infinita fonte de amor. Agora eu permito que este amor flua para a superfície. Ele enche meu coração, meu corpo, minha mente e minha consciência e o amor se irradia para todas as direções e volta para mim multiplicado.
Quanto mais amor eu dou, mais amor eu tenho para dar, ele nunca acaba. Dar amor faz com que eu me sinta bem, é uma expressão da minha felicidade interior.
Eu me amo e por isso eu cuido do meu corpo. Carinhosamente o alimento, fornecendo-lhe comida e bebida e meu corpo me responde amorosamente, com vibrante saúde e energia.
Eu me amo e por isso providencio para mim uma casa confortável, que satisfaz todas as minhas necessidades e onde é um prazer estar. Eu preencho os aposentos com vibrações de amor para que todos os que entram, inclusive eu, sintam este amor e sejam nutridos por ele
Eu me amo e por isso realizo um trabalho que realmente gosto de fazer, onde uso o meu talento e habilidade criativas, trabalhando com e para as pessoas que amo, ganhando bom salário
Eu me comporto e penso de um jeito amoroso para com todas as pessoas, porque sei que tudo o que dou volta para mim multiplicado. Somente atraio pessoas amorosas, positivas e vencedoras para o meu mundo
Eu me amo e por isso perdôo e liberto totalmente o passado e todas as experiências passadas – eu sou livre!
Eu me amo e por isso vivo totalmente no presente, saboreando cada momento, sabendo que o meu futuro é brilhante, feliz e seguro. Porque sou uma pessoa amada e o Universo cuida de mim com amor
Hoje é o começo da minha nova vida.Estou começando de novo hoje.
Todas as coisas estão vindo até mim HOJE.
Sou grato por estar vivo.
Vejo a beleza ao meu redor.
Vivo com paixão e determinação.
Reservo tempo para rir e me divertir todos os dias.
Estou consciente, energizado e vivo.
Estou focado em todas as coisas boas da vida e nas minhas verdadeiras intenções.
Agradeço por ter a liberdade mental e espiritual.
Estou em paz e em sintonia com tudo e com O TODO.
Sinto o amor, a alegria e a abundância.
Sou LIVRE PARA SER EU MESMO.
Sou a magnificência na forma humana.
Sou a perfeição da vida.
Eu alcancei Paz e abri o Meu Ser completamente à Luz, ao Poder da Vida e à Perfeição Divina em Mim!
Eu Me junto a esta Presença, em Respeito, Confiança e Verdade!
Eu sinto Reverência por Tudo O Que É!
Com esta nova estação e posição na Vida, Eu Me estendo exteriormente e interiormente para determinar e confirmar para Mim, um Corpo, uma Mente e um Espírito Perfeitos, Felizes, Saudáveis, e Livres de todos os problemas e doenças do passado.
E conforme Eu vivo Minha Vida, Eu estou vivendo com Saúde Natural Perfeita e Completa.
Eu vivo Livre, Eu vivo Saudável, Eu vivo em Paz e Harmonia Comigo e com o Universo inteiro!Eu me Amo
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, SOU GRATA, EU TE AMO

Nosso canal no insta @escolhavencer.com.br – facebook @escolhavencer – telegram https://t.me/escolhavencer – nosso site www.escolhavencer.com.br

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima