HO`OPONOPONO O UNIVERSO ATENDE MINHAS NECESSIDADES E FORMA ABUNDANTE E CONTINUA

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

HO`OPONOPONO O UNIVERSO ATENDE MINHAS NECESSIDADES E FORMA ABUNDANTE E CONTINUA



HO`OPONOPONO O UNIVERSO ATENDE MINHAS NECESSIDADES E FORMA ABUNDANTE E CONTINUA
Onde quer que eu vá, eu abençôo silenciosamente a todos com quem me encontro, e recebo essas dádivas também. Minhas bênçãos partem do Espírito que está ligado a todos e a todas as coisas.
Eu confio no meu conhecimento interior, que está em sintonia com a sabedoria divina universal. Eu sei o que é melhor para mim. Eu ouço as opiniões de outras pessoas, mas sempre honro a minha própria orientação, pois sou muito sábio.
Espero o melhor e eu mereço isso, todos merecem. É bom ter expectativas elevadas no que diz respeito a mim. Quando eu tenho êxito, todos também têm.***
Eu abandono as ilusões de dor e de sofrimento. Eu sou sempre a criança inocente de Deus, e agora eu me perdôo pelo que eu pensei ter feito ou pelo que eu não fiz. Meu coração e minha mente estão em paz.
Eu sou adorável por ser quem eu sou. Tenho amigos maravilhosos que gostam de mim e me respeitam, e eu sou muito querido. Eu celebro minhas qualidades únicas.
Peço que meus desejos sejam realizados. Eu assumo meus desejos mais profundos para mim mesmo e para os outros. Eu sinto que posso pedir e receber aquilo que eu quero.***
Eu abençôo e cultivo o caminho que estou seguindo para a realização dos meus grandes sonhos. Coloquei toda a minha atenção e intenção em cada passo que sigo. Concentro-me no agora, desfrutando cada ação minha em direção às minhas realizações.

publicidade do google

Agora eu estou inteiramente tranqüila quanto ao meu futuro, sabendo que ele será brilhante e seguro. Sou totalmente protegido por Deus, hoje e futuramente. Tudo vai terminar bem, porque ele está me observando e me protegendo.
Agora estou tranquilo e aberto para receber ajuda. Eu sou grato e estou em paz.
Agora eu me permito dizer “sim” às manifestações de ajuda. É bom receber assistência; aceito as dádivas que me são dadas. Gosto de receber ajuda, e dou boas-vindas ao bem em minha vida.
Confio na bondade das outras pessoas, e acredito que minha vida está inteiramente segura em todos os sentidos. Meus entes queridos estão sempre seguros e protegidos, pois eu tenho fé em Deus.
É bom me sentir amado. Peço a Deus para guiar meus relacionamentos de modo que eu só atraia pessoas com elevado nível de integridade. Todos na minha vida agora me tratam com respeito, pois tenho amigos maravilhosos com os quais me preocupo.
Peço a ajuda de Deus em tudo. Em vez de brigar ou de me preocupar, eu falo com os céus sobre meus medos. Eu estou agora totalmente disposto a me livrar de minhas preocupações e ter paz.
Sou profundamente estimado agora. Tudo que concerne a mim é adorável, e eu transmito esse sentimento para o mundo, apenas por estar vivo. Assim eu sou agora e sempre.
Estou disposto a perdoar a mim mesmo e me livrar de tudo que pesa sobre mim. Eu respiro o amor de Deus, e eu ponho para fora sentimentos antigos e exauridos. Eu me sinto forte e recuperado.
Eu reivindico a verdade sobre mim: Eu sou um filho perfeito de Deus. Eu penso e digo apenas palavras positivas, e eu oro por ajuda sempre que preciso de conforto.
Meu nível de energia é sempre alto, e eu posso me animar naturalmente sempre que eu quiser. Tudo o que eu preciso vem de Deus. Estou divinamente e perfeitamente fortalecido.
O universo atende às minhas necessidades de forma abundante e contínua. Tudo o que eu desejo me é proporcionado, enquanto eu mantiver meus pensamentos coerentes e positivos. Quando eu aceito o bem, há ainda mais para os outros, e eu mereço essas dádivas, assim como todas as pessoas merecem. Quanto mais eu me permitir receber ajuda, mais eu estarei disposto a dar aos outros.
Eu agora ouço o meu guia interior. Eu observo meus pensamentos, sentimentos, visões e palavras. Agora eu tenho a força e a coragem para segui-los e também para seguir o caminho que me foi dado.
Estou aberto às mudanças saudáveis. Eu decidi tomar conta de mim e seguir meu guia interior no tocante às decisões da vida.
Quando você está feliz, você traz à tona o melhor de si e dos outros.

source

*

- Advertisement -

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais