HO’OPONOPONO PARA AUTOPERDÃO LIMPEZA DE MEMÓRIAS PARA BAIXA AUTOESTIMA

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

HO’OPONOPONO PARA AUTOPERDÃO LIMPEZA DE MEMÓRIAS PARA BAIXA AUTOESTIMA



HO’OPONOPONO PARA AUTOPERDÃO LIMPEZA DE MEMÓRIAS PARA BAIXA AUTOESTIMA
Sinto muito! Por todas as vezes que me critiquei, julguei e me comparei com outras pessoas.
Me perdoe! Eu me perdôo por ter aceitado menos do que mereço em minha vida.
Eu te amo! Eu me amo e me aceito profunda e completamente.
Sou grato! Eu sou grato pela oportunidade de me libertar de tudo que me impede de ser feliz e me amar
Me perdoe! Eu me perdôo por ter aceitado menos do que mereço em minha vida.
Eu me perdoo por cada tentativa que fiz, por cada fracasso que experimentei até hoje. Eu sinto muito. Por favor, me perdoe. Eu te amo.

publicidade do google

Sou grato pelas experiencias vivenciadas em minha jornada, pois através delas adquiri experiencia para viver em plenitude.
De agora em diante, e de forma permanente , eu escolho me curar, escolho me cuidar e me valorizar a cada passo… com todo amor e carinho.
Eu me perdoo por cada passo que dei e cada queda que levei até o presente momento. Eu sinto muito. Por favor, me perdoe. Eu te amo. Agradeço a oportunidade de libertar essas memórias e a mim.
De agora em diante, e para sempre, eu escolho me curar, me cuidar e me amparar a cada passo, com todo amor e carinho. Eu permito ao Amor Divino me preencher. Eu me amo. Agradeço a Divina liberdade e a cura.
Eu me perdoo por cada momento em que tive ansiedade com relação ao tempo do meu crescimento pessoal. Eu sinto muito. Por favor, me perdoe. Eu te amo. Agradeço a oportunidade de libertar essas memórias e a mim.
De agora em diante, e para sempre, eu escolho entender que a minha força se refaz no meu tempo e nele meu coração celebra. Eu permito ao Amor Divino me preencher. Eu me amo. Agradeço a Divina liberdade e a cura.
Eu me perdoo por todas as vezes em que me critiquei de forma improdutiva, me culpei de forma doentia, todas as vezes em que drenei a minha sagrada energia. Eu sinto muito. Por favor, me perdoe. Eu te amo. Agradeço a oportunidade de libertar essas memórias e a mim.
De agora em diante, e para sempre, eu escolho jamais me criticar ou culpar de forma improdutiva novamente. Eu escolho conscientemente jamais drenar outra vez a minha sagrada energia. De agora em diante, e para sempre, eu escolho fazer autocríticas construtivas, e assumir 100% de responsabilidade por tudo o que experimento na minha vida. Eu me abro. Agradeço a Divina liberdade e a cura.
Eu me perdoo por todas as vezes que deixei de me respeitar, por todas as vezes que impedi a leveza e a alegria de fazerem parte da minha vida. Eu sinto muito. Por favor, me perdoe. Eu te amo.
De agora em diante, e para sempre, eu escolho respeitar o meu tempo de florescer a cada dor. De agora em diante, e para sempre, eu escolho conscientemente me permitir a leveza e a alegria. Eu permito ao Amor Divino me preencher. Eu me amo. Agradeço a Divina liberdade e a cura.
Eu me perdoo por todas as vezes em que cuidei do outro sem olhar para a minha própria vida e regar o meu próprio jardim, por todas as vezes em que a doação me deixou um buraco e me fez sentir dor e autoabandono. Eu sinto muito. Por favor, me perdoe. Eu te amo. Agradeço a oportunidade de libertar essas memórias e a mim.
De agora em diante, e para sempre, eu escolho olhar amorosamente para a minha vida e regar o meu precioso jardim antes de doar, porque somente assim, posso doar por inteiro, sem sentir dor e sem me abandonar. Eu permito ao Amor Divino me preencher. Eu me amo.
Eu me perdoo por todas as vezes em que me abandonei esperando que alguém viesse me salvar. Eu me perdoo completamente por isso. Eu sinto muito. Por favor, me perdoe. Eu te amo. Agradeço a oportunidade de libertar essas memórias e a mim.
De agora em diante, e para sempre, eu escolho jamais me abandonar outra vez. Eu escolho conscientemente me encontrar em cada passo primeiro, antes de me doar. Eu permito ao Amor Divino me preencher. Eu me amo. Agradeço a Divina liberdade e a cura.
Eu me perdoo por todas as vezes em que deixei de respeitar os meus próprios limites, por todas as vezes em que disse sim, quando a minha real vontade era dizer não. Eu sinto muito. Por favor, me perdoe. Eu te amo. Agradeço a oportunidade de libertar essas memórias e a mim.
De agora em diante, e para sempre, eu escolho respeitar os meus próprios limites e somente dizer sim quando esta for à vontade mais profunda do meu ser. E escolho conscientemente dizer não quando o pedido do outro infringir o que a minha alma realmente deseja e acha justo e saudável. Eu permito ao Amor Divino me preencher. Eu me amo. Agradeço a Divina liberdade e a cura.
Eu me perdoo pelos erros e falhas que cometi no meu processo de crescimento e evolução. Eu me perdoo
*🔔INSCREVA-SE E ATIVE TODAS AS NOTIFICAÇÕES 👍CURTA ⚠️DEIXE SEU COMENTÁRIO*
ADQUIRA NOSSOS AUDIOS POR 9,90 EM
Temos muita GRATIDÃO por ter você com a gente.
*faça uma doação para o pix [email protected]*

Conheça nossos canais:
Hooponopono Brasil:

source

*

- Advertisement -

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support