- Ads Google -

HO'OPONOPONO PERDÃO E CURA DAS FERIDAS INTERNAS

51



HO’OPONOPONO PERDÃO E CURA DAS FERIDAS INTERNAS
Eu invoco nesse momento a grande luz Universal que cura, restaura e transmuta para que ela limpe todo o meu subconsciente.
Sinto e visualizo essa luz que jorra do alto, que envolve e penetra meu ser, identificando cada parte minha que ainda precisa de cura.
Eu estou aberto (a) e disposto (a) para neste momento cicatrizar todas as feridas internas do meu ser.
Que todo o passado doloroso se converta em aprendizado.
Que toda mágoa vire perdão.
Que toda culpa se transforme em auto-aceitação.
Que todo apego seja liberdade.
Que todo ressentimento torne-se compaixão.
Que todo julgamento vire respeito.
Que todo sentimento de rejeição se converta em força.
Que toda dor se transforme em amor.
Eu expiro todas as feridas para fora do meu ser e coloco um ponto final em todas as situações mal resolvidas. Não julgo, nem condeno e nem me vitimizo. Eu me liberto de toda dor. Inspiro todo o Amor Universal que me cura por dentro.
Eu me sinto preparado e firme para deixar as dores no passado e me abro para uma nova fase em minha vida
Liberto-me de todas e quaisquer expectativas acerca do meu progresso e aperfeiçoamento espiritual. Viverei cada dia no presente, concentrando-me em entrar em harmonia e em equilíbrio com meu eu superior, nos níveis físico, mental e emocional.
Liberto-me de todos os acordos que fiz com a minha mãe, meu pai, meus filhos, meus enteados, meu marido/minha mulher, meus irmãos, irmãs, amigos, meu ex-marido/ex-mulher, ou com quaisquer outras pessoas que me prendam à realidade tridimensional.
Liberto-me de todos os conceitos errados acerca do meu direito ao amor, à alegria, à paz, à harmonia, à segurança, à abundância, à criatividade, à vitalidade juvenil, à saúde e ao bem-estar, à velhice e à morte.
Liberto-me da necessidade de querer salvar o mundo ou qualquer pessoa que nele se encontre. Compreendo que a minha missão é aceitar a condição de Mestre e agir como exemplo vivo e amoroso para todos, sem precisar corresponder às expectativas de ninguém.
Liberto-me de todos os condicionamentos e de todas as lembranças celulares acerca do meu corpo físico. Reivindico o meu direito divino inato à beleza, à vitalidade, à saúde e ao bem-estar, sabendo que esse é o meu estado natural de existência e que só preciso seguir os toques do espírito para manifestar essa perfeição.
Liberto-me de todas as expectativas com respeito à minha criatividade e ao meu trabalho. Trabalho e crio pela alegria que isso me traz, e sei que a minha abundância e os meus recursos se originam do espírito e não dos meus esforços, apenas da crença no meu merecimento.
Liberto-me de todo e qualquer domínio que o governo e o sistema tridimensionais tenham sobre mim. Eles não me controlam, nem a minha abundância ou segurança. Tenho plena capacidade de manifestar segurança, de ser totalmente autossuficiente e totalmente dono do meu destino.
A luz e a energia do Universo fluem dentro de mim. Tenho fé inabalável em meu caminho divino. Eu sou a fonte de energia em um corpo humano e posso fazer qualquer coisa. Eu me rendo ao meu bem maior. Eu me rendo ao bem maior para todos. Eu sou Amor. Eu sou leve. Estou conectado a todos. Sinto muito, me perdoe, sou grata, eu te amo
Estou me permitindo mudar para um lugar de gratidão centrado no coração agora.
Eu estou permitindo que essa gratidão preencha todas as células no meu corpo, mente e espírito.
Estou abrindo meu coração e estou permitindo que a gloriosa luz da gratidão flua, transformando todo o meu estar em uma vibração alta, farol de abundância.
Eu sou grato.
Eu estou amando experimentando essa gratidão.
Estou cheio de uma sensação de profunda alegria, amor e apreciação.
Estou me sentindo completo e inteiro.
Me sinto abundante e feliz
Estou me sentindo conectado e calmo.
Estou ciente de que quando sinto grato, me conecto a um fluxo de energia infinito de amor e abundância. Quando me sinto grata, encontro o fluxo de energia mais poderoso disponível para mim e me torno ilimitada
Acordo todas as manhãs e conto minhas muitas bênçãos.
Eu estou encontrando muitas razões para me sentir grato ao longo do meu dia.
Sinto muito, me perdoe, sou grata, eu te amo

POTENCIALIZE ESSE HO’OPONOPONO DEIXANDO SEU COMENTÁRIO : ✅ESTÁ FEITO ✅EU PERMITO ✅SOU GRATO(A)
✅ * *SEJA MEMBRO, colabore com apenas 4,99 e baixe 5 de nossos audios em MP3 no seu celular**
https://abre.ai/hooponoponovip

✅ Entre em nossos GRUPOS VIP DE HO’OPONOPONO no:
Whatsapp https://escolhavencer.com.br
Telegram https://escolhavencer.com.br
Youtube https://escolhavencer.com.br
Tik Tok https://escolhavencer.com.br
Instagram https://escolhavencer.com.br
Facebook https://escolhavencer.com.br
COMPRE NOSSOS JAPAMALAS E NOSSOS AUDIOS E COLABORE COM NOSSO TRABALHO:
https://escolhavencer.com.br/loja

source

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar