HO`OPONOPONO SINTO MUITO, ME PERDOE, SOU GRATA, TE AMO

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

HO`OPONOPONO SINTO MUITO, ME PERDOE, SOU GRATA, TE AMO



HO`OPONOPONO SINTO MUITO, ME PERDOE, SOU GRATA, TE AMO
Eu tenho tempo para mim. Eu vivo uma vida equilibrada e sou um feliz e grato destinatário do que os outros me oferecem. É bom pedir ajuda quando eu preciso.
Eu confio no caminho que eu escolhi, e Deus caminha ao meu lado em cada passo que dou. Todas as portas estão se abrindo para mim agora. Eu sei que posso melhorar a minha vida.
Tenho novas e maravilhosas amizades na minha vida, porque eu sou uma boa companhia. Peço a Deus para me ajudar em todas as áreas de meus relacionamentos, e acredito na ligação que tenho com os meus amigos antigos e novos.
Eu alimento meu coração e sou compassivo comigo mesmo. Eu reafirmo isso, prometendo respeitar minha intuição em todos os relacionamentos.
Eu acredito em mim, sabendo que eu tenho tudo que preciso para colocar meus pensamentos em ação. O universo me apóia inteiramente em todos os sentidos, e meus planos são bem sucedidos.
Agradeço por ______. Meu coração está cheio de gratidão por todas as bênçãos recebidas em minha vida, e celebro o que sou. Tenho muito pelo que agradecer.
Eu paro de julgar a mim e aos outros para que eu possa realmente sentir a minha unidade com todas as coisas. Permito-me amar mais, e estou curado.
Eu envio bênçãos e uso palavras amigáveis a todos que conheço hoje, acendendo a chama do amor divino dentro de mim e dos outros. Eu sorrio e gosto de pensar sobre como minha felicidade cria uma reação em cadeia positiva.
Eu mantenho minha mente focada nas melhores coisas. Sou otimista e positivo, e minha fé atrai maravilhosas e novas possibilidades. Sou verdadeiramente abençoado.
Eu me concentro em um passo de cada vez ao longo do caminho que leva aos meus sonhos. Eu entrego quaisquer aflições e preocupações a Deus. Gosto de colocar o que eu quero em ação, e sou bom no que faço.
Eu passo um tempo meditando sobre minhas opções. Eu sou honesto comigo mesmo quanto aos meus sentimentos relativos à minha decisão, e eu sigo o caminho para o qual o meu coração e minha alma me guiam. É bom fazer escolhas.
Eu me comunico com os outros, porque tenho um sentimento de pertença. Eu consigo fazer novos amigos, participando de turmas e grupos interessantes. Eu procuro ver minhas semelhanças com os outros. Eu sou agradável, e as outras pessoas gostam de mim.
Deus se preocupa comigo, não importa do quê se trate. Eu sou sempre amado, e eu agora me perdôo por tudo que eu tenha feito ou pelo que não fiz. O amor cura-me mais rapidamente do que o auto-julgamento.
Eu assumo minhas emoções verdadeiras e sou honesto comigo mesmo e com os outros. Peço a Deus para me ajudar e me orientar em todos os meus relacionamentos. Quando eu sou fiel a mim mesmo, sou integro com os outros também.
Eu me agarro aos meus sonhos, não importa quais sejam, pois eles representam meu destino pessoal. Eu só preciso da minha própria permissão para segui-los. Eu sou totalmente apoiado por Deus, e minha felicidade traz uma energia saudável e positiva para o mundo.
Eu observo e aprecio quão prazerosa é a minha vida. Eu conto minhas bênçãos e sou grato por aquilo que tenho. Como um bom filme, minha vida tem um maravilhoso elenco com personagens adoráveis (inclusive eu). Gosto de minhas experiências.
Eu me trato com amor e respeito. Eu sou responsável pela minha agenda, e sou bom comigo. Eu mereço afeto e cuidado como qualquer pessoa.
Peço a Deus para aumentar a minha fé. Estou disposto a confiar no amor para satisfazer todas as minhas necessidades. Eu agora opto pela vida serena de quem tem muita fé.

source

*

- Advertisement -

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais