HO’OPONOPONO SOU GRATA POIS TUDO QUE EU SONHEI AGORA É REALIDADE

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

HO’OPONOPONO SOU GRATA POIS TUDO QUE EU SONHEI AGORA É REALIDADE



HO’OPONOPONO SOU GRATA POIS TUDO QUE EU SONHEI AGORA É REALIDADE
Eu invoco Deus e deixo que a minha imaginação brilhe e irradie com possibilidades infinitas. Eu acredito na magia, e afasto todas as limitações de meus pensamentos e crenças.
Eu deixo minha imaginação livre. Eu assumo com coragem todas as minhas visões, sentimentos e pensamentos criativos, e os cultivo com amor. Eu sou inteiramente amparado pelo universo, em todos os sentidos.
Eu medito da forma mais confortável e natural. Eu estou mentalmente tranqüilo e inteiramente conectado ao universo. Eu sinto que posso para acalmar minha mente e me concentrar.
Eu peço em oração que eu possa abrir meu coração. Eu peço ajuda, orientação e respostas; discuto meus medos, desejos e emoções mais profundos com o universo.
Eu busco novas possibilidades. Eu gosto de adotar novos hábitos.
Eu dou um tempo para as minhas prioridades. Eu coloco tudo de lado e me dedico a aproveitar o que é mais importante. Eu avanço com pequenos passos na direção dos sonhos mais profundos
Eu me permito experimentar o amor, que eu demonstro aos outros com facilidade. Eu trato a mim mesmo com carinho e percebo o mesmo sentimento ao meu redor. Quanto mais eu o busco, mais o encontro.
Eu sou inteligente e sábio, pois tenho talento. Confio na minha sabedoria, e gosto de aprender.
Eu canto pela alegria que isso proporciona. Eu afasto o auto-julgamento e consigo ser livre e alegre. Eu transmito meu animo para o mundo, andando sobre a crista da minha música.
Eu danço a música que está tanto na minha cabeça quanto em meu ambiente. Entro no ritmo, e me expresso com todo o meu ser. Eu posso sentir a alegria em meu corpo.
Eu arrumo a desordem, cada lugar e objeto por sua vez. Se eu não estou usando ou não gosto de uma coisa, eu vendo ou dou para alguém que irá se beneficiar dela. Eu reservo um tempo para organizar as coisas em minha vida, e esse pequeno passo me traz grandes benefícios.
Eu faço coisas fora de minha rotina, o que torna o dia de hoje extraordinário. O que quer que eu esteja fazendo não é tão importante quanto aproveitar esta oportunidade para relaxar e aprender coisas novas.
Eu deixo que as coisas venham até mim. Eu coloco meus desejos diante de mim, permitindo-lhes que eles se materializem. Eu agradeço antes e depois de meus desejos se realizarem.
Eu planto uma semente e dou um passo na direção dos meus sonhos. Eu cuido tanto da planta quanto dos seus frutos.
Eu sou aventureiro. Eu atravesso as portas da coragem e entro num novo mundo de surpresas e de admiração. Eu descobri que não tenho nada a temer, porque minha busca me leva a tesouros que sempre existiram dentro de mim.
Eu relaxo e observo os detalhes e os prazeres da vida. Tenho prazer em permitir que os outros sigam na minha frente, e sinto compaixão por aqueles que estão batalhando para conseguir as coisas. Eu recupero o senso de admiração da infância quando me aventuro e esqueço o tempo.
Eu sonho e viajo para lugares mágicos, onde eu vivo aventuras maravilhosas e possibilidades infinitas. Permito-me errar e crescer, quebrando limites previamente estabelecidos. Quando deixo minha mente voar alto, eu alcanço o paraíso e trago ele para a Terra.
Eu tenho grande prazer em preparar uma bela surpresa para alguém especial. Quando compartilhamos este prazer, somos momentaneamente transportados para um lugar maravilhoso da infância, e o universo proporciona coisas maravilhosas para mim também.
Eu escuto a sabedoria do meu corpo. Eu acalmo minha mente; peço ao meu corpo que me fale, e ouço o que ele me diz. Eu entendo por que meu corpo age de determinada maneira. Eu compreendo suas sensações, e tomo atitudes no sentido de proteger e nutrir a mim mesmo com amor.
Todos os meus desejos se tornaram realidade! Dou graças, pois tudo que eu sonhei é agora uma realidade. Eu sinto gratidão, entusiasmo e uma fé profunda em toda a minha mente e corpo. Eu cultivo todos os meus sonhos, sabendo que ao fazê-lo, eu estou cuidando do jardim das minhas vontades.
Eu me valorizo, pois sei que Deus me criou com perfeição, por dentro e por fora. Quanto mais eu percebo minha verdadeira perfeição divina, mais eu sou capaz de amar _ e assim, mais eu sou capaz de cuidar e curar os outros.
Eu expresso meus sentimentos de forma criativa. Eu me divirto e me permito brincar. Quando invento algo e me descontraio com alegria, me sinto recarregado, revitalizado e rejuvenescido.

source

*

- Advertisement -

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais