Ho'oponopono
Hooponopono, auto ajuda, reprogramação mental

MANIFESTE SEUS SONHOS DIA 8 SONDAR SUAVEMENTE O PENSAMENTO NEGATIVO E EMOÇÕES

8

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

MANIFESTE SEUS SONHOS DIA 8 SONDAR SUAVEMENTE O PENSAMENTO NEGATIVO E EMOÇÕES

YouTube video


MANIFESTE SEUS SONHOS DIA 8 SONDAR SUAVEMENTE O PENSAMENTO NEGATIVO E EMOÇÕES
*🔔INSCREVA-SE E ATIVE TODAS AS NOTIFICAÇÕES 👍CURTA ⚠️DEIXE SEU COMENTÁRIO*
Nosso canal no insta @escolhavencer.com.br – facebook @escolhavencer – telegram – nosso site www.escolhavencer.com.br
Olá VENCEDORES, sejam muito bem vindos ao NOSSO CANAL ESCOLHA VENCER.
Hoje iremos falar sobre “Sondar suavemente o pensamento negativo e emoções”
Este é o oitavo dia da jornada DA MANIFESTAÇÃO.
Dica de manifestação nº 8: Sondar suavemente o pensamento negativo e emoções
Então, aqui é onde voltamos ao que eu disse na introdução. Se eu tivesse que citar meu maior obstáculo quando comecei a me manifestar, era este: eu (erroneamente) acreditava que altas vibrações e emitir uma frequência positiva significava que eu tinha que ser otimista e positiva o tempo todo. Por causa dessa crença, pensei que deveria suprimir as emoções negativas e fingir que não existiam.
Em vez de manifestar a vida dos meus sonhos, me vi em um poço de ansiedade constante, preocupada que cada partícula de energia negativa arruinasse minhas manifestações e trouxesse coisas horríveis para minha experiência.
Eventualmente, fiquei frustrada, porque às vezes, eu queria e precisava sentir essas emoções negativas. Eu estava cansada de tentar ser perfeita e suprimir tudo.
Com o tempo, aprendi que há uma diferença entre ter uma mentalidade negativa fixa e, às vezes, experimentar pensamentos e emoções negativas.
Ter uma mentalidade negativa fixa significa reclamar constantemente, acreditar que apenas coisas ruins acontecem com você e ver a vida de uma perspectiva de escassez; nada do que você tem é suficiente.
Experimentar um pensamento ou emoção negativa de vez em quando significa que você é humano. Se você está ouvindo isso agora, acho que é você. Você acredita em si mesmo e em seus sonhos. Você expressa gratidão por tudo o que tem, em vez de reclamar do que não tem. Você apenas tem momentos ruins, às vezes até dias ruins, de vez em quando. (E, sinceramente, não tenho certeza se gosto do rótulo de ruim, porque você pode ver que esses momentos e dias estão realmente servindo e apoiando o seu crescimento).
Quando você tiver esses momentos, não lute contra eles. Não tente fingir que não existe por causa da falsa positividade
Em vez disso, reconheça isso. Completamente. E então, permita-se sondá-lo suavemente. De onde vem essa fonte de energia negativa? É de uma fonte externa (ou seja, algo que alguém disse) ou algo que está sendo construído? Ajudaria a escrever tudo e lançar no papel? O que sua alma precisa neste momento? E você pode confiar que, embora esteja sentindo alguma energia negativa agora, o universo ainda está de costas e tudo está sempre funcionando para você?
Em vez de se criticar pela negatividade, fale consigo mesmo da maneira como o universo falaria com você: com amor incondicional e compaixão.
Além disso, lembre-se de que ter um pensamento negativo não o torna verdade. Às vezes, ainda tenho pensamentos reacionários sobre mim mesmo, nos quais me critico ou me rebaixo sem pensar. Mas sei que, a cada momento, tenho o poder de recuar, sondar o pensamento e perguntar: “É verdade?” E quando eu percebo que não é, eu também tenho o poder de escolher um pensamento novo e melhor que se alinhe com a minha verdade.
Aguardamos todos vocês amanhã na dica 9 de manifestação. Namastê.

source

*

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia Mais