Saúde – 1814321 – Números Grabovoi

Saúde – 1814321 – Números Grabovoi
## Importante – Em caso de problemas de saúde, sempre consulte um médico.

O que são números Grabovoi?
Os números Grabovoi usam assinaturas radiônicas para curar várias doenças. Eles foram desenvolvidos pelo psíquico russo Grigori Grabovoi usando sua máquina Radionica.
Para quem não conhece a teoria e a prática radiônicas. É o conceito de que o homem e todas as formas de vida compartilham um espaço comum e que todos estão conectados uns ao outros dentro do campo eletromagnético da Terra.
Todas as formas de vida carregam seu próprio campo eletromagnético, que, quando distorcido, resultará em doenças, problemas e enfermidades.
Aceitando que tudo é energia, a Radionica vê órgãos, doenças, problemas e remédios como tendo sua própria frequência ou vibração particular.
Esses fatores podem ser expressos em valores numéricos ou na forma de padrões geométricos.
Esses números fornecem como a pessoa pode identificar e tratar doenças e problemas à distância.

Quem é Grigori Grabovoi?
Grigory Petrovich Grabovoi nasceu em 14 de novembro de 1963, no Cazaquistão. O objetivo do ensino de Grabovoi, segundo ele mesmo, é transmitir o Conhecimento do Senhor para as pessoas em todo o mundo, a fim de salvá-las de uma possível catástrofe global, permitir que cada uma alcance saúde perfeita, imortalidade física e ressuscite em seus corpos físicos, e proporcionar o eterno desenvolvimento construtivo e harmonioso de toda a humanidade.
Ele discute suas habilidades em seu livro de três volumes, A Prática do Controle. O caminho para a salvação.
Esses livros explicam como a descoberta de um campo criativo da informação, ou energia da consciência, pode manifestar qualquer informação ou objeto que você deseje, bem como aqueles que não estão sujeitos ao continuo espaço-tempo, convertendo essa informação em forma geométrica conhecida.
É por isso que os números de Grabovoi podem ser usados ​​para diagnóstico remoto e regeneração da matéria dentro de qualquer período de tempo, através da transformação do tempo em forma espacial.

- Advertisement -

Como proceder:

publicidade do google

Segundo Grabovoi, cada sequência numérica possui uma vibração específica, resultado da adição e interação entre as vibrações de cada número que as compõe.
O que precisamos fazer é conectar-nos a essas sequências para que as vibrações possam se tornar parte de nossas vidas.

Cada sequência numérica já tem seu objetivo.

Primeiro, você precisa ativar a sequência e sua intenção. Escreva o que vou dizer agora em um pedaço de papel e leia em voz alta toda vez que você iniciar uma sequência numérica de Grabovoi:

“Eu (diga seu nome) ativarei o sequência (diga o nome do sequência, por exemplo, Abundância) hoje (indique a data). Com a fé de que tudo é possível neste processo de (diga o nome do que você estará criando, por exemplo, Abundância). Eu recebo uma solução imediata para problemas através deste sequência com a ajuda do criador e com grande harmonia. Sou grato por meu criador me ajudar nesse processo e me abençoar com meu desejo com resultados 100% positivos neste processo. Obrigado, obrigado, obrigado. ”

Então:
-Visualize uma esfera de prata ou ouro brilhante de aprox. 50 cm à sua frente, na altura do coração.
-Visualize a sequência numérica em que você está focando também brilhante dentro desta esfera enquanto ouve as faixas. Observe que alguns números têm espaços. Eles são essenciais, portanto, deixe espaços quando indicado.
-Repita as seqüências numéricas por 28 vezes seguidas, ouvindo a faixa deste vídeo.
-Uma vez feito, você pode deixar esta esfera. Solte-a no infinito, coloque-a na mão de Deus ou em qualquer outra situação que lhe traga paz.
– No final, imagine que seu desejo foi resolvido e você participando desse desejo com imensa alegria.
-Não imagine o problema, mas a solução.
-Se for necessário, ouça esta faixa repetidamente. .

source

gratidão,Grabovoi,números,números Grabovoi,sequência numérica,cura,mentalização,realização,saúde,corpo,saudável,segredo,sucesso,dinheiro,felicidade,pensamento,positivo,lei da atração,grigori grabovoi

- Advertisement -