- Ads Google -

Ser agradecido Se não está contente com o que tem hoje, tampouco estará com o qu…

93


Ser agradecido
Se não está contente com o que tem hoje, tampouco estará com o que terá amanhã.
A satisfação na vida começa com a gratidão. Tudo nasce dali.
A gratidão nos mantém “conectados” com a vida.
Se quiser saber se uma pessoa é feliz, observe se é agradecida.

Frequentemente somos “obscenamente” afortunados, vivemos numa época privilegiada, temos de tudo e não somos capazes de aprecia-lo.
Eckhart Tolle, um dos mestres espirituais mais reconhecidos, disse que “Se a única palavra que pronunciássemos fosse obrigado, seria suficiente”.
Não temos que renunciar a ser ambiciosos, mas desfrutar de todo o bom que já temos, e estar agradecidos por isso e ser gratos com todos os que nos rodeiam e com o universo.

Quantas vezes agradeceu hoje?

Sabiam que Somos Seres em Constante Vibração e que as palavras são sementes que nos dão Vida ou nos destroem aos poco…
Pronunciar * “sinto muito”* devolve a Unidade perdida ao viajar pela sua pele, que é o órgão mais extenso, que lhe conecta e faz Sensível perante as Vivências dos outros, desapega dos resultados e converte na Unidade do Ser.
O som “Perdão”, “Me Perdoe”, faz Eco no seu Páncreas e no seu Colon, desamarrando laços… liberando histórias …
Se você pudesse ver o que moviliza um “Obrigado” Sorriria junto com todas as células do seu corpo chacoalhando duas veias, convertendo Seu Sangue em Pura Luz nesse ato despretensioso.
“TE AMO” é o som mais Curador do Universo… esta frase cobre Seu Corpo e viaja através dos seus pulmões desobstruindo sua respiração… percorrendo seus rins… Transmutando os Medos… fazendo com que milhões de Células Sorridentes aportem Vitaminas para as Células Tristes do Seu Sistema Imunológico, ou que algumas outras que nasceram com a arte da jardinagem semeiem grama suave, fresca e verde ao redor das zonas mais áridas do Seu Corpo.
Ter Consciência Total do que provocam estas palavras em você e nos outros, permitirá começar a observar seus pensamentos, seus silêncios, seus sons e seus barulhos, porque neste oceano de energia vibratória que somos, cada Onda (pensamento-palavras-emoção) que você Emite cria Ondas de diversas Cores influindo nos outros..

Continua nos comentários 👇



Source

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar