Hooponopono – ACREDITO, CONFIO, ENTREGO, REALIZO, PEÇO E RECEBO POIS EU MEREÇO
Universo misterioso e perfeito que tudo pode ver, pela benção que possuo em minha vida, atraio a saúde do meu corpo, o verdadeiro amor, o emprego dos meus sonhos e tudo que eu almeje!
Sou grato pelo que possuo e o que vou alcançar, acredito, confio, entrego e realizo.
Pela minha fé do dia a dia, me aproximo da luz, do bem e do amor. Minha energia atrai o poder de todas as coisas, pois posso tudo naquele que me fortalece.
Dou o devido respeito à natureza, na qual me conecto e através da qual me sinto equilibrado. Posso sentir a vida de todas as coisas, que vibram em meu coração e minhas veias. Grito aos quatro cantos que estou vivo!
Torno meus dias cada vez mais coloridos, atraindo pessoa verdadeiras, sentimentos sinceros, momentos inesquecíveis. Sei que sou capaz de fazer isso!
Oh! Universo que sou grato, Deus que tudo vê, eu o invoco!
Os objetivos diários aos quais me proponho alcançar, fazem parte da minha caminhada, a qual enfrentarei facilmente. A luta da rotina serve para alimentar minha vontade de querer cada vez mais.
EU ACREDITO NO Hooponopono, CONFIO NELE,
Meus desejos são propósitos, ordeno que todos cheguem até mim. Nas pequenas coisas me fortifico, dou valor ao que sou, tenho gratidão e enxergo a majestade que existe em mim.
Sou um ser humano único e não preciso de nada e ninguém para me sentir assim. Possuo garra, força e amor dentro de mim.
MEREÇO, RECEBO E REALIZO
Me reinvento e me descubro diariamente. Busco a evolução, aprofundo minha conexão com meu eu espiritual. Corpo, alma, saúde e realidade.
Eu vivo no amor, sou amor próprio e respiro amor.
Vou atrair tudo que houver de positivo, pois os meus pensamentos irão materializar meus objetivos e eu penso e vivo na positividade.
Meu passado não me define.
Envio meus pedidos ao Universo e afirmo que serei ouvido. Acredito, peço e recebo!
Não cairei em locais obscuros, pois a luz celestial me acompanha. Ela acende em minha cabeça e me livra de vendas que impeçam de sentir e ver o amor de Deus.
Sempre estou no lugar certo e atraio os atributos corretos para ser cada vez mais uma pessoa melhor.
Sou grato pelo amor que me cerca, pelo bem que me rodeia, por aqueles que se importam comigo. Entrego minha vida às bênçãos do Universo, para todo o sempre.
Gratidão, gratidão, gratidão!
Tudo o que eu planejo caminha para a realização completa. A casa que eu desejo está à caminho. O carro dos meus sonhos está à caminho. Os milhões de reais que eu quero, estão á caminho. Os sinais do que desejo já estão se mostrando para mim. A cada dia, a cada hora, a cada minuto eu receberei sinais de que a Lei da Atração Universal está agindo. Eu tenho gratidão por tudo o que tenho e sou. Eu tenho gratidão pela felicidade FInanceira que há de se tornar presente e constante em minha vida. Eu sei que tudo o que eu quero eu posso conseguir. Não há nada que eu não possa ser, fazer ou ter. Eu quero poder curtir a vida com as pessoas que eu amo sem me preocupar. Eu sei que o dinheiro está à caminho. O universo já ouviu o meu pedido e eu estou, a partir de agora em estado constante de permissão para que tudo se manifeste como eu desejo e mereço.Esta abundancia entre e sai na minha vida em um FLuxo constante. Eu sei que o dinheiro está à caminho.
Deus é o todo de tudo, é a fonte infinita da luz e da vida!
Ele é espírito eterno e perfeito, a fonte infinita de todas as dádivas e bênçãos. Ele é o EU SOU, o EU SOU, o único poder em ação.
Como filho de Deus que eu sou, também sou espírito, sou luz; sou a própria expressão da perfeição, pois uma parte de Deus habita em mim!
Logo sou herdeiro de todas as dádivas e bens Divinos.
Eu sou a mais perfeita expressão do Criador
Sua luz e seu amor me preenchem sempre, por isso vivo tranquilo e seguro sabendo que somente coisas boas virão, pois é Deus o bem infinito e é quem está no poder sempre.
As riquezas fazem parte de minha vida! A abundância Divina é minha por direito. Por isso, eu sou rico e bem sucedido na vida! Eu sou guiado Divinamente, portanto, todos os meus atos são corretos e perfeitos!
Expando Amor para todos os seres e todos os seres me amam também. Na verdade, o universo todo conspira ao meu favor! Por isso, eu sou uma pessoa rica, saudável, feliz e bem sucedida!
Eu me amo muito e me aprovo sempre!Vivo descontraído e em paz comigo mesmo e com o mundo!
Eu sou muito feliz por ser um filho de Deus e viver sob a bênção e proteção Divina sempre!Eu sou grato!
*?INSCREVA-SE E ATIVE TODAS AS NOTIFICAÇÕES ?CURTA ⚠️DEIXE SEU COMENTÁRIO*
ADQUIRA NOSSOS AUDIOS POR 9,90 EM https://escolhavencer.com.br
Temos muita GRATIDÃO por ter você com a gente.
*faça uma doação para o pix [email protected]*
Conheça nossos canais:
Hooponopono Brasil: https://cutt.ly/hooponopono
source