- Ads Google -

HO`OPONOPONO EU ME PEMITO SER ABENÇOADA PELO UNIVERSO, MEDITAÇÃO

130



HO`OPONOPONO EU ME PEMITO SER ABENÇOADA PELO UNIVERSO, MEDITAÇÃO
Eu me permito ser abençoado. Eu trato a mim mesmo com amor e recebo afeto em troca. Quanto mais amável eu sou comigo mesmo, mais eu me sinto amado. Quanto mais me sinto amado, mais me sinto em paz. E quanto mais em paz, maior será minha contribuição para a paz mundial. É certo que eu serei abençoado, pois eu, como todas as pessoas, mereço o bem em todos os sentidos.
Eu aposto em mim. Eu me arrisco ao mesmo tempo em que me mantenho alegre, feliz e satisfeito, sabendo que eu tive coragem para acreditar em meus sonhos. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata
Eu respiro fundo. Eu aspiro conscientemente com entusiasmo e expiro com alegria.
Eu sonho alto! Eu abandono quaisquer limitações em minha imaginação, e dou voz à minha bondade interior e a meus impulsos criativos. Eu me livro de medos e dúvidas do passado, substituindo-os por coragem e amor. Eu cuido do meu futuro com o mesmo cuidado com que eu faria com um bebe recém-nascido.
Eu estimo meu desejo sincero de doar, porque compartilhar é a minha vontade natural. Eu recebo e dou sem esforço, só pela alegria que isso proporciona.
Eu entrego a Deus tudo o que me aborrece e peço-lhe que me ajude a me sentir seguro. Eu peço que ele me proteja e me guie pelos novos caminhos de minha vida. Eu sou amparado pela coragem, a energia, e a fé.
Eu recebo alegremente o amor de Deus. Eu me permito senti-lo agora, porque é bom ser acalentado. Eu escuto e sigo a orientação divina.
Obrigado, Universo! Eu sou muito agradecida por __ [Escreva tudo o que você puder imaginar que tem ou deseja.]
Deus, eu peço que o senhor me livre meu coração de todo sofrimento que bloqueia minha consciência da presença do amor. Por favor, me ajude a aceitar as mudanças com tolerância e a saber que nenhuma pessoa ou coisa está verdadeiramente perdida.
Eu sou extremamente valioso. Deus me ama muito, pois eu sou um milagre do amor. Meu mérito é justificado simplesmente pela virtude de eu estar vivo. Eu sou valorizado pelo o que eu sou nesse momento.
Eu invoco Deus e deixo que a minha imaginação brilhe e irradie com possibilidades infinitas. Eu acredito na magia, e afasto todas as limitações de meus pensamentos e crenças.
Todo o ar que respiro está cheio de amor… Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata
Não há complicação. As melhores coisas da vida são simples, então eu abandono todas as preocupações desnecessárias de minha vida agora.
Eu mudo minha rotina e procuro formas diferentes de passar o tempo. Eu tento novos métodos e maneiras, e descubro novas formas de viver. Eu descarto o que é velho e abraço o que é novo.
Eu escuto as expressões amáveis que existem dentro de mim com minha mente e com meus ouvidos físicos. Eu confio nas palavras afetuosas que eu escuto, sabendo que meus anjos estão engenhosamente enviando suas mensagens para mim de maneira criativa.
Eu abandono minhas preocupações, certo de que a harmonia vem do amor, e não da angústia. Eu me sinto despreocupado e contente à medida que eu me livro dos pesos que eu tenho carregado. Agora eu permito que Deus afaste de mim todas as preocupações. Eu me sinto centrado e em paz.
Eu abro meus braços para receber cada coisa valiosa que me é trazida dos céus. Eu agora me sinto rico em todos os sentidos. Eu mereço vencer, e quando eu conseguir isso, todos os outros me acompanharão. Eu sei colher minhas recompensas.
Eu deixo minha imaginação livre. Eu assumo com coragem todas as minhas visões, sentimentos e pensamentos criativos, e os cultivo com amor. Eu sou inteiramente amparado pelo Espírito Santo, em todos os sentidos.
Eu medito da forma mais confortável e natural. Eu estou mentalmente tranqüilo e inteiramente conectado ao Espírito Santo. Eu sinto que posso para acalmar minha mente e me concentrar.
Eu peço em oração que eu possa abrir meu coração. Eu peço ajuda, orientação e respostas; discuto meus medos, desejos e emoções mais profundos com o universo.

source

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar